em

Meditação depois da meteção

Faz alguns anos que este fato ocorreu.
Havia me separado e estava no processo de “luto emocional”, mas num coffee shop acabei por conhecer uma estrangeira que viu em mim uma semelhança com o primeiro amor da vida dela, um motociclista como eu.
Depois de alguns dias e papos, já estávamos na mesma cama curtindo o melhor que o sexo podia nos oferecer! Conversamos bastante sobre isso e houve confiança suficiente para transarmos sem camisinha; o que era uma delícia!

Numa certo final de tarde, transamos durante algum tempo no sofá da sala, no meu apartamento, e depois de ela gozar algumas vezes e eu ter um delicioso orgasmo com ela cavalgando o meu pau, me deixei relaxar no sofá com ela no meu colo e com o meu pau ainda dentro dela. O cansaço do dia de trabalho e da recente “batalha” de prazer, me fez adormecer ali… algum tempo depois, disse ela que uns 15 minutos, eu despertei para uma cena que nunca havia visto e nunca se repetiu. Ela continuava confortavelmente sentada no meu colo, pernas cruzadas sobre o meu abdômen, com meu pau flácido deliciosamente ainda dentro dela e seguro pelo pompoarismo que ela praticava, enquanto de olhos fechados meditava. 

Abri meus olhos e percebi a situação singular, não interrompi e levou mais uns 5 minutos até ela esboçar alguma reação. Durante este tempo, a singularidade excitou-me e meu pau foi dando sinais de vida e ao ficar totalmente duro novamente, ela abriu os olhos, deu um sorriso e calmamente iniciou movimentos do quadril, rebolando, suavemente subindo e descendo, enquanto com maestria aumentava o ritmo o que a levou a outra cavalgada feroz e lhe deu um gozo extraordinário!

 Vi esta foto on-line e imediatamente trouxe-me esta memória deliciosa. 

--- Criado com nosso formulário simples e amigável. Você já desabafou hoje?

Reportar

O que você acha?

Escrito por Docecafa

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

2 Comentários

Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

Ciúmes dela

Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

Desejar a esposa na cama com outro homem