Nasci com uma condição rara. Tenho genitália masculina, mas muito hormônio feminino. Só descobri isso recentemente. No início da adolescência, tinha mais bumbum do que a minha irmã mais velha. Também desenvolvi uma protuberância mamária e muita gente achava que eu era menina. Especialmente por causa dos cabelos longos e claros.
Felizmente cresci num lugar onde o preconceito nãoe atingiu enquanto não tinha capacidade de me defender. Mas era difícil me entender. Eu vestia roupas de menina em casa, mas na escola rural, usava calça e camisa de menino.
Minha mãe me apoiou muito. Cresci com muita liberdade e a sexualidade aflorou quando apareceu um certo “peão” que se encantou primeiro pela minha irmã, mas com quem troquei meu primeiro beijo e outras coisas.
Não é uma história curta, por isso não sei se vou postar aqui.
Interessante. Vc é trans ou hermafrodita? Conta mais.
Hermafrodita é um caso atípico, pois literalmente tem os dois sexos, diferente do caso dele onde predominou hormônios feminino, ou seja estrogênio ou progesterona, testosterona é o hormônio masculino e ainda tem mais quatro, mas as mulheres também tem testosterona, só que em baixo nível. Observe mulheres peludas, é alto nível de testosterona.
Continue, está ótima.
Ah, eu gostaria de ter acesso a toda ela!
Edi
[email protected]
Tu tens síndrome de Kiinefelter?
Lamentavelmente você é vítima de uma mutação de genes, mais comum que imagina, não só nesse âmbito como em muitos outros. Um exemplo típico e a síndrome de Brugada, uma doença que já matou muita gente por morte súbita e muitas outras. O seu caso é o de menos, pois está vivo (a)
Eu tive sob suspeita dessa patologia, felizmente foi descartada!
Edi