em

AMOAMO

Meu maior segredo sempre quis falar

tenho um segredo que guardo a anos mas nunca conte, e depois que tive uma leve recaída procurei achar um lugar pra dizer e meio que tirar isso de mim.

Então, hoje eu sou bem mais entendida sobre isso e meio que foi uma fase mas as recaída são algo inevitável mas não tem uma relação direta com a pessoa em questão.

 

Ok, eu sou uma mulher de 33 anos, e tenho uma pai “famoso” ele fez novelas nos anos 90 a 2000, e ele era famoso por ser bonito e chamou atenção nas novelas da globo foi estampa de revista e as mulheres desejavam ele, hoje ele não faz muito novela só teatro, a última novela que ele apareceu tem 6 anos.

Meu segredo é que quando eu era adolescente eu tinha um crush no meu pai também, talvez por conta da fama. E todo mundo deseja ele e eu tinha ele “pra mim” me sentia uma arrogante sobre isso, porém ao logos dos meses dessa época foi quando eu tava maio que aprendendo educação sexual, e eu meio que sai da criança boba pra jovem moça e isso meio que também se manifestava no meus interesses, eu não gostei de meninos mas sempre gostava de homens feitos de 22+ achava os meninos da minha idade todos feios e desinteressantes.

 

Aí nessa fase que pesei a não  ter crush e ter interesses sexuais, e sim, eu passei a olhar pro meu pai de outra forma, claro que a liberdade que ele me dava ajudou, via meu pai exatamente como as mulheres viam ele, ele era bonito mas não era isso que me atraia mas sim o corpão sarado dele, era igual os que eu via na tv, e nisso passei a desejar ele sexualmente direto, não tinha desejos afetivos ou românticos, só sexuais, e eram uma tortura, vezes eu surtava e meio que tentava algo, ele nunca entendeu as reais intenções mas eu tentei muitas vezes , e tinha liberdade pra tocar ele, puxar a roupa dele, ele sem camisa pra mim era o auge quase nudez eu ficava doida, mas mesmo com tudo isso eu me controla e quando passava do ponto eu meio que fugia da situação, e também eu não sabia lidar, sabia do meu desejo mas não sabia lidar com ele de forma inteligente como as pessoas fazem hoje em dia. Nisso foram meses e quase anos de eu desejando, tentando e fugindo de mim mesma. Sim eu tenho mãe mas ela sempre foi aquela pessoa off de tudo nunca notou nada, e muitas vezes eu me via competindo com ela na minhas fantasias. Além disso a minha falta de experiência vem desse jeito off dela porque eu tive que saber tudo sozinha, nem sabia como me “divertir” sozinha porque era incomodo no começo então não  era algo que eu fazia muito. Era bem desinformada. Até incesto eu não sabia o que era, só sabia que meus desejos tinham que ficar só comigo e quando eu  tentava algo com ele tinha que ser longe de qualquer um

Depois de toda essa fase meio que minha vida, rotina, e até fantasias foram pra outros interesses e eu dei um tempo, claro que veio as recaídas, vezes eu via nas redes do meu pai fotos antigas dele, ou atuais daquela época o de ele alta a algo sem camisa e lia os comentários das mulheres com misto de raiva e tesão. Mas os anos foram passando e hoje raramente tenho recaída e quanto mais o tempo passa o desejo vai também porque o tempo vem e tá deixando meu pai velho e sem graça sexualmente dizendo, porque ele tá perdendo a forma e a beleza, mas na época eu queria muito ter transado com ele, sim eu tinha muita culpa e remosso disso mas era isso que eu queira no fundo. Claro que sei que não era simples assim, mas se eu soubesse tudo que sei hoje, o que sei sobre os homens e etc… Sem dúvidas eu teria conseguido porque meu pai era meio sonso e ao mesmo tempo ousadinho demais, e com o tempo eu conseguiria o que queria. Porém sempre que eu ia mais além vinha a ressaca moral, fora a ressaca de querer algo só por momento, o preço seria alto pra ter um momento.

 

É isso eu só queria desabafar isso.

Reportar

O que você acha?

Escrito por Rutym

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

6 Comentários

  1. Raramente acredito nas coisas aqui mas esse me fez acreditar por um detalhe, você não transformou tudo num conto pornô, quem inventa as coisas geralmente escreve 80% putaria. E você explicou bem o desenvolvimento que todo mundo tem sobre sexo e desejo. Então acho que é verdade ou tem muita verdade ia no meio.

    Todo mundo tem um fase sombria a sua do é tabu, e pelo que notei a cada ano você vai perdendo o desejo, não é algo pra se culpar afinal nunca aconteceu e nem vai

Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

Amiga da minha namorada gostosa

Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

TENHO DESEJOS SEXUAIS PELO MEU FILHO