tenho 14 anos e mano ate ai eu nunca tinha aprontado, eu pedia pra ir na casa das minhas amiga fazer um trabalho ,sair pra uma festa,evento, e tal e meus pais nem deixavam , meu pai sempre dizia” eu confio em você , eu não confio é nos outros ” ou ”e pro seu bem” si fosse pro meu bem nem me matar eu ia não deu certo as tentativas infelizmente,. eu ainda contei pro meu pai ele nem fez nada fico de boa, mais ele me ama pra caralho , ai eu pensei não faz diferença eu fazer o certo ou errado nunca vou pode faze oque eu quero ,cabulei usei droga , perdi minha virgindade, estava me envolvendo com pessoas mas influencias , meu pai descobriu tudo isso quando deixei meu face aberto e depois disso eu não to podendo fazer nada mesmo ,já desisti da vida,com eeles não tem conversa ,até a minha irma de 7 anos sai mais que eu se diverte e é feliz e eu não to cansada de tudo isso

