Que felicidade em ter o Gilberto, como meu primo . Ele é simplesmente delicioso me comendo e deixando eu chupar aquele pau característico de um homem gostoso e tesudo.
Quando metíamos, eu ia a loucura de sentir aquele pau dentro de mim, ele atacava a minha próstata e me deixava entorpecido de tanta tesão. Passamos mais de quarenta anos sem nos encontrar ele nos EUA e eu no Brasil, e quando o fizemos, só de ver ele me tremi todo já imaginando seu pau no meu cu, e foi quando nos olhamos, e sem mais nada acontecendo naquele momento eu o abracei e toquei seu pau através da sua calça que naquele momento já estava duro e latejante. Nos entendemos e dali já fomos pra um motel matar a nossa saudade, na realidade não era um motel e sim um aparte hotel no qual ele morava nos EUA, e metemos a tarde toda e eu gozando com aquela ferramenta cabeçuda e grossa dentro de mim e ele gozando e inundando o meu cu com sua porra quente e gostosa. Quando ele voltou ao Brasil, ele precisou que alguém fosse aos EUA, para ajudar ele com a mudança, pois ele traria de lá alguns equipamentos médicos (ele é médico) e precisava de uma pessoa para ajudar com a divisão desse material na alfandega. Meu tio me pediu esse favor, pagou as minhas despesas e eu aceitei com muita alegria pois voltaria a dar o meu cu a quem amo.
Hoje moramos na mesma cidade, e metemos quase todos os dias, a minha felicidade em ter ele me comendo é imensa e reacende uma alegria infinita de ter ele como o meu macho alfa. Amo ele, e tenho certeza que sou correspondido, pois ele adora me comer.
Dou pra ele com satisfação, chupo seu pau com volúpia, deixo ele gozar na minha boca engolindo sua porra com amor. As vezes para lembrar nossa adolescência, fazemos troca troca e ele deixa que eu o penetre o que faço com muito amor. Mas a minha preferência é realmente sentir a cabeçona do pau dele entrar rasgando me por dentro.
Amigos eu estou muito feliz de repartir esses fatos da minha vida com vocês, e por isso peço que comentem e me digam, isso é realmente amor ou tesão em dar o cu só pra ele.
Divirtam-se
Que legal se reencontrarem depois depois de tanto tempo. O melhor é que agora estão perto. Sejam felizes.
Se são felizes não temos o que opinar
Não são poucos os casos de sexo, tesão que se torna amor.
É o teu caso.
Seja muito feliz.