em

AMOAMO

Minha esposa quer me ver dando e eu tb.

Hoje tive job em Blumenau com a minha esposa. As crianças ficaram la com os avós e nos voltamos pra casa. Tomamos um banho, eu mto cansado. Comemos e deitamos no sofá pra assistir série.

Eu tava qse dormindo e a minha esposa se ajoelhou, tirou meu pau pra fora da bermuda e começou a chupar. Disse q tava com mto tesão. Mamou um pouco, peguei ela e coloquei de frango assado no sofá e comecei a meter.. Ela ta toda depilada. E hj ela tava mto safada, afim de putaria.

Comecei a meter e ela perguntou se eu queria saber qual a fantasia do momento que ta fazendo ela gozar mto quando se masturba. Claro q disse q sim! Eu adoro qnd ela ta safada assim.
Bem, ela sempre fantasiava com um cara me comendo enquanto eu to comendo ela. E eu sempre falo pra ela q quero ver ela com 2 caras pauzudos enquanto fico batendo punheta e eles me chamando de corno. Mas dessa vez era diferente.

Ela disse q ela.fica imaginando me levar pro motel, e depois que a gente chega, o interfone toca e tem mais gente chegando. 3 machos, morenos grandes e fortes que ela chamou, chegando de surpresa sem eu saber anteriormente.

Eles entram no quarto. Ela disse q quer que eu tire minha roupa e fique batendo minha punheta, enquanto ela tira a roupa dos 3, da um banho em todos eles e depois vai com eles pra cama. Enquanto um chupa a buceta dela, ela chupa os outros 2. Todos eles pauzudos. Grandes e grossos.

Quando um deles resolver começar a meter nela com aquele pauzão, ela fica de 4 pra ele socar e pede pra outro vir pra ela chupar.
Mas que o terceiro é pra mim.
Ela quer ver ele me comendo, enquanto ela transa com os outros dois. Revezando na buceta dela e na boca. Batendo com o pau na cara dela, sendo bem puta e vadia pra eu ver como ela eh vagabunda e me chamando de corno. Os caras tb.
Depois de comerem mto ela, os pauzudos que estavam com ela vem revezar no meu rabo, me usando e me arrombando. Depois eu fico de joelhos chupando os 3 pedindo pra gozarem e os 3 me dao um banho de porra na boca, na cara. me deixam todo melado de porra e com o cu bem arrombado.
Claro que gozei feito louco. Depois deitamos. Ela dormiu. Levei ela agorinha pra cama e voltei pra sala pq essa história toda me deixou com MUITO tesao. Ela ta dormindo e eu to aqui na sala, de short, sem cueca, com o pau mto duro e ja ta todo melado de novo. Louco pra dar o cu e mamar. Olhando garotos de programa na internet.

Que tesão!

Sou de itajaí e adoraria achar machos bem dotados pra me comer no sigilo. Curto ser passivo e submisso. Satisfazer todas as vontades de quem tiver me comendo. Adoraria se tivesse amigos liberais pra me comerem em turma.

[email protected]

--- Criado com nosso formulário simples e amigável. Você já desabafou hoje?

Reportar

O que você acha?

Escrito por Casado e Tarado

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

3 Comentários

Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

Engolir um Pinto Inteiro

Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

Fantasia homosexual