Então, a pouco tempo descobrir a minha atração por meninas. Quando uma garota lésbica do meu colégio ficava me encarando, eu simplesmente recriminava aquilo. Não que se tratasse de preconceito, é que eu achava engraçado pelo fato de até então, eu não sentir nada por garotas. Mas com o passar do tempo, me cresceu um tipo de atração por meninas que eu costumo não rotular. Ninguém sabia. O primeiro e único a saber foi um amigo que conheci por acaso e se tornou meu bff. Ele é bi. Sinto atração por homens e mulheres. Mas, nem toda mulher e nem sempre. Por isso, prefiro não rotular. Mas se o caso fosse de dar nome, seria bissexualidade, pra ser mais especifica. Acabei conhecendo uma garota, a quase 6 meses. E começamos a namorar. O fato é que gosto dela, e ela é assumida. Minha família nunca gostou de mim por eu pensar diferente deles. Então, sempre procuraram algo para me recriminar. Essa garota que conheci, colocou em uma rede social que estava em um relacionamento sério comigo e me marcou com uma foto nossa nos beijando. Toda a minha família viu. E os julgamentos começaram. Agora não qual será o próximo passo, porque não sei nem como agir diante disso tudo. Agora estão agindo comigo como se toda a minha essência, tudo que eu sempre fui tivesse sido apagado. Mas isso não muda o que eu sou. Isso não muda nada. Apenas perdida.

