Quando eu descobri eu senti vontade de morrer, minha mãe e meu namorado juntos, aos beijos na praia e fora as viagens pra Miami onde os dois se encontravam. Eu desabafando com ela sobre ele dizer de uma mulher do passado que estava na vida dele e no fim das contas essa mulher era minha própria mãe. Me sinto uma estúpida de ter me jogado no colo da minha mãe quando ele fica instável por causa de uma mulher que na verdade era ela mesma. Dissimulada, me dava apoio, mas se entregava para ele em viagens e encontros aqui no Rio de Janeiro. Quando eu e ele brigávamos era sempre por essa “mulher” do passado dele que era ela, sempre servi de consolo pra ele quando os dois se desentendem. Ódio e revolta por ter sido enganada por esses dois o tempo todo e meu pai sabia de tudo isso, mas ele é um cara feio que nunca se importa com ninguém a não ser com os negócios dele. Estou destruída!
O que você acha?
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.
Realmente uma situação mto difícil… pois espera-se de qq uma atitude dessa menos da própria mãe! Força para seguir adiante
Nem consigo imaginar a dor e a revolta que tal situação deve estar causando em você. Por enquanto, acredito que o melhor é se afastar um pouco, dar um tempo, esfriar a cabeça e tocar a sua vida.
Ficar remoendo essa dor só irá fazer com que ela aumente ainda mais.