Bem, o que dizer dela? Ela simplesmente não suporta a minha presença, não me apoia em nada, eu sempre a ajudo, mas mesmo assim…tudo que eu falo por mais simples que seja é motivo dela gritar comigo. Quando eu era menor, a minha mãe só sabia gritar e quando meu pai falava algo para ela, ou chamava a razão dela, ela dizia que iria se matar. Infelizmente esse hábito ainda continua.
Quando tinha 18 anos engravidei, ela ia todos os dias no meu quarto e me batia, um certo dia ela chegou e falou que ela estava rezando muito, e eu agradeci, mas, falou que era para o meu bebê nascer todo deformado, e, problemático. Após esse dia, tudo acabou…eu acabei abortando espontaneamente.
Por mais simples coisas que eu fale, ou que tente conversar é motivo dela brigar e falar que sou má e outras coisas mais. Apoio, eu nem sei o que é isso. Ela sempre fala que tem raiva e sente raiva. AS vezes quando ela não tem mais nada para dizer, ela prefere inventar estorias sobre mim, para me prejudicar, ou se ela precisar escapar de algo, ela coloca o meu na reta, sem ter feito nada.
Agora percebe que fui criada por mim mesma, apoio de mãe e carinho, nem sei o que é isso, será que existe?
Confesso…Não sinto nada pela minha mãe, não consigo acreditar nas coisas que ela fala, pois, ela sempre tenta me cutucar ou me magoar, acho que ela é tão mal com ela mesma, que ela não quer ver ninguem feliz, e nem bem. Não consigo abraçá-la mais, ela me magoa, e eu tento não importar, e sofrer menos, ser mais forte possivel, pois, tenho a consciência, que a unica pessoa que me apoia mesmo, e, que irá me ajudar, sem me machucar, sem me trair, e ser leal, serei eu mesma.
Essa é a minha confição…eu não sinto nada mais, apenas me afasto.
Diretamente no SEU e-Mail
Receba os desabafos mais ilários da Internet na sua mailbox a cada 2 dias.
Nunca enviaremos Spam e você PODE CANCELAR quando quiser.