em

Minha mãe é uma VACA!!!

É uma VACA porque destroçou minha vida!

Esta vaca é permeada por medos e atrofias psíquicas, o que a tormou uma pessoa medrosa, cheia de traumas e recalques; uma pessoa desagradável, mesquinha; um lixo humano.
Assim, está vaca não poderia fazer outra coisa senão semear suas misérias, mediocridades e medos pela família e eu, (INFELIZMENTE), sendo o caçula, me tornei o xodo (leia-se “bode expiatório”) desta vaca, sendo a pessoa da família que mais recebeu os jorros de medos e de toda a lixo emocional que esta vaca acumulou em sua vida imunda.
Se fosse apenas a convivência durante certo tempo da vida com esse lixo, até seria suportável, mas o problema é que o ser humano cria formas de se “defender” de situações como essas, e uma dessas formas é a criação de bloqueios, liberando a pessoa de fatos de sua vida que lhe provocariam muita dor. Isto, se por um lado parece bom, por outro traz efeitos “colaterais” os quais podem estragar a vida da pessoa dificultando ou até mesmo impedindo o desenvolvimento normal de vários aspectos de sua vida.
Este é o ponto o qual afetou diretamente a minha vida, bloqueando aspectos de vida profissional por coisas as quais, racionalmente não consigo chegar.
A solução, dá-lhe terapia para literalmente ter “a vida de volta”.
Enquanto isto, a vaca, a vagabunda que destruiu toda a possibilidade de uma família feliz, está lá em seu canto defendendo o seu conforto miserável.
Essa VACA, essa vagabunda, de tão ignorante, de tão estúpida e mesquinha que é, sequer tem condições de perceber o que foi e o que causou em mim e em toda família.
A vontade imediata é bater nesta vaca e bater, bater, bater até que não sobre mais do que uma massa disforme de carne no chão. Mas fazer isso em nada mudaria a situação nem recuperaria a felicidade e os anos vividos de todos.
A solução para isto é a terapia; encontrar e remover os bloqueios e todo o lixo oriundo da vaca até chegar ao ponto que, a lembrança da vaca, torne-se apenas algo triste que ficou sepultado no passado.

Para essa maldita VACA eu desejo que ela viva muito e que a vida lhe retorne tudo o que ela semeou na vida de todos.

Que a vida faça essa justiça.

Diretamente no SEU e-Mail

Receba os desabafos mais ilários da Internet na sua mailbox a cada 2 dias.

Nunca enviaremos Spam e você PODE CANCELAR quando quiser.

Reportar

O que você acha?

Escrito por Anônimo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

6 Comentários

  1. Eu realmente entendo toda essa mágoa que vc sente. Sugiro vc tentar fazer um pequeno exercício, onde talvez no fim deste vc possa ter uma visão diferente em relação as posições, atitudes que fizeram ela toma-las na ocasião.
    Tenha uma conversa sobre o que ela enfrentou na vida e se coloque no lugar dela e reflita sobre qual seria a sua atitude na ocasião.
    IMPORTANTE: Entenda qual era o contexto (social, financeiro, famíliar, etc) da época. Só assim vc irá compreender de verdade.

Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

Chupar cu de homem é uma delícia!

Nada nessa porra de vida conspira ao meu favor