em

Minha mãe safada

Eu tinha uns 16 anos, já estava com um corpo de adolescente e minha peça já estava com um tamanho grande. Eu era magro, mas meu corpo sempre foi bonito, não magrelo de tudo, mas gostoso. As mulheres mais velhas sempre davam indícios de que tinham desejo por mim, mas eu nunca esperava que minha própria mãe também tinha.

Nós morávamos em uma casa isolada na mata em uma cidade do litoral norte de São Paulo. Era costume dar boa noite para minha mãe com um beijo no rosto e às vezes um abraço, mas aquele dia foi diferente… enquanto meu pai tomava banho e meu irmão já tinha ido pra cama, fui inocentemente dar um beijo de boa noite em minha mãe. Eu estava vestindo um pijama de malha fina, uma camiseta e um shorts/cueca que acabava delineando os contornos do corpo. Não percebi que meu pau adolescente estava alongado e bem desenhado pela cueca, tudo solto e balançando conforme eu andava.

Quando me aproximei, ela estava dobrando roupas na cama e se virou pra me dar boa noite. Percebi que ela demorou o olhar na minha cueca, e não sei explicar o que senti. Não havia malícia em mim, mas com certeza ela pensava diferente: “Deixa eu ver…” ela falou sem tirar os olhos do volume. Envergonhado, falei que não, mas ela insistiu… “Vai, só um pouquinho..”. Abaixei a cueca e ela pegou quase que instantaneamente nele, apertando de leve e sussurrando “que grande..”. Eu estava nervoso porque meu pai podia sair do banho a qualquer momento, mas ela foi rápida e safada. Agachou e rapidamente colocou tudo na boca, deu apenas uma chupada com gosto e puxou minha cueca pra cima. Eu estava em choque, ainda processando o que tinha acontecido, quando ela me deu um abraço apertado e chupou o lobo da minha orelha esquerda de um jeito tão sensual que senti um frio na espinha e uma fisgada no saco.

Meu pai já estava saindo do banho, então logo saí do quarto e fui deitar. Naquela noite fiquei passando o dedo em volta da chapeleta, completamente melada, e colocando na boca. Fiquei imaginando o que mais poderia acontecer, e fui descobrindo meu corpo de uma forma deliciosa. Acabei gozando no lençol.

Depois disso nada mais aconteceu entre nós, mas tenho um tesão enorme por mulheres mais velhas. Continuo sendo um cara bonitão, então elas sempre crescem o olho pra cima de mim. Pena que nenhuma tem coragem. Quando ficam de brincadeira eu faço propostas reais, elas tem medo e desconversam. Estou esperando uma oportunidade pra fazer uma coroa feliz 😉

--- Criado com nosso formulário simples e amigável. Você já desabafou hoje?

Reportar

O que você acha?

Escrito por PepsiCola

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

Um Comentário

Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

As aventuras de ser uma CDzinha

Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

Quero dar para um casado