em

Minha mulher está me traindo

Descobri que a minha esposa vem mantendo  um caso com o colega de trabalho dela a mais de dois  anos. Já somos casados a quatorze anos e ela sempre foi muito carinhosa comigo, nunca demonstrou qualquer tipo de insatisfação no nosso casamento. Já ouvi falar de muitos homens  que aceitam que a mulher mantenha outro relacionamento fora do casamento e são felizes assim mesmo.  Eu e ela somos tão felizes que já fazem mais de quatro meses que eu descobri, e sinceramente estou pensando em fazer de conta que não sei de nada e preservar o nosso casamento.  Sei que ela não está fazendo isso por causa de qualquer insatisfação comigo, mas porque sente desejos por outro homem como qualquer mulher sente.

Reportar

O que você acha?

Escrito por Ricardo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

5 Comentários

  1. Você tem três caminhos a seguir
    Você tem conversa franca com ela e diga que você descobriu que é um BOI 🐂 CHIFRUDO
    Aceita tudo calado faz de conta que não sabe de nada
    Ou se separa dela pois ela está traindo você

  2. É pôr isso que muitos casais estão optando para viver em um relacionamento aberto, para evitar esse risco de ser traído.Por isso que eu falo se você gosta muito dela e não quer perdela é melhor você continuar aceitando, porquê eu acho que esse relacionamento dela de dois anos com o colega de trabalho não vai acabar assim fácil não.

  3. Se você gosta dela e vê que dá para continuar assim ,. Aí você tem duas opções a primeira é falar com ela e conta que sabe e aceita que ela tenha essa relação com o colega de trabalho ! A segunda é aceita e ficar calado fingindo que não sabe de nada! Porquê não adianta você deixar um relacionamento de quatorze anos pôr outro e correr o risco de ser corno novamente.

Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

Minhas 2 maravilhosas descobertas.

Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

meu namorado é gay!!!! E AGORA!