Eu confesso que minha mulher me corneou com outro homem. Depois de umas semanas transtornado, enfrentei ela com provas incluindo o dia em que ela transou com o cara. Ela confessou e disse que foi so uma vez. Como nesses anos todos de vivencia eu traia ela sempre (gosto de transar com outras mulheres, incluido as casada), o feitiço virou-se contrao feiticeiro. Começei a me excitar so de pensar nela a transar com o outro. Pedi para ela me contar como foi a transa, e ela me contou todos os pormenores, mais excitado fiquei. Recentemente pedi para ela transar com um ex namorado. No dia em que ela foi me disse. Depois contou-me com todos os pormenores de como usou tudo que nós aperfeiçoamos nesses anos todos de intimidade. A nossa relação melhorou ainda mais. Transamos em qualquer lado e com grande intensidade. Experimentem que vão gostar, mais vale sentir essa sensação de prazer e tesão do que acabar morto ou preso e viver com um sentimento de infelicidade para o resto da vida.
O que você acha?
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.
Minha historia é bem parecida com a sua. Descobri que minha esposa me corneava com um ex, ela me confessou e me contou os detalhes da transa, descobri um tesao louco que eu jamais imaginei que teria ao descobrir que fui corneado. Hoje ela sai com esse ex de vez em quando, depois me conta…a nossa relação melhorou 100 por cento….
Se está bom pros dois, ótimo. Eu já prefiro transar junto, seja ménage ou swing.
Não precisa acabar em agressão ou morte.
Corta-se o relacionamento se é necessário.
Para quê ficar com uma companheira que não é leal a você?
E ainda se sacrificar por alguém assim?
Trabalhar duro, pagar despesas, mimos, contas.
Uma mulher bem resolvida sexualmente é tudo de bom!! Agora é curtir essa nova fase!
Ao menos toda essa situação acabou sendo um aditivo que apimentou ainda mais a tua relação.
Há diversos casos semelhantes que acabam em agressão e até morte, mesmo sendo “chifre trocado”, com infidelidade de ambos os lados.