Com uma vida monótona de casado aposentado, tirei a sorte grande ao descobri a Putinha que minha vizinha é. Exibicionista e sadomasoquista, gosta de receber ordens e realizar fantasias e mesmo comprometidos já realizamos várias loucuras juntos e vou relatar um pouco
Moro numa alameda de frente um pra ela que vive com os pais. Da janela da sala e de frente de casa, observo o quase sempre movimentado da menina. Tarde da noite minha mulher se recolhe e eu sento na calçada pra fumar um cigarro e posso sentir o cheiro de maconha vindo da janela dela, que quando não tá gargalhando se exibindo dançando, tá em silencio trepando, mas soltas um gemidos de vez quando.
Detalhe, nem sempre é com o namorado, geralmente são caras que aparecem de madrugada depois que o namorado vai embora. Ela sempre me via/vê ao receber os “amigos” e me da um sorriso malicioso, de quem sabe que eu sei a putinha que ela é.
Excitado com essa sacanagem, puxei papo e pedi o número em off, claro. Ela é fácil e simpatica, em pouco tempo desenvolvemos uma conversa bem safada. Papo vai papo vem, numa das noites que saí pra fumar, vi que ela tava sozinha e na cara dura pedi pra ela dançar da janela do quarto pra mim e da janela da minha sala bati uma pra ela, mas não antes de verificar o estado da minha mulher que dorme feito pedra. Ficamos só falando sacanagem e se exibindo por quanse 1 mês até consumar o ato!
A fantasia favorita dela, é se vestir de puta e fazer “programa” pra mim. Já corremos muito perigo, quando peço pra ela vir pra minha casa de madrugada vestida de quenga… Mas sinceramente eu nem me importo mais tamanho é o tesão. A menina atravessa a alameda com o rabo todo de fora, batom e maquiagem fortíssima e deixa eu fazer o que quiser come ela. Eu esculacho ela feito puta mesmo… Ela pede mais
Pra vocês terem uma noção, após passar o dia se exibindo e falando sacanagem, quando finalmente nos encontramos ela tem fortes orgamos só comigo passando o pau no grelo dela… Sem penetração… Levo ela pra um chagaozinho escuro e tomacthe sacanagem. Ela fica doidinha comigo surruando putaria no ouvido dela
Ela gosta de me provocar e fala as coisas que os machos fazem com ela e já até me mandou vídeo e foto trepando com os caras… E pede pra eu punir ela… E as coisas vão só escalando pra mais perversão. Vez e outra sinto pena do namorado mas não tem muito o que fazer… Ela é nova mas tem lábia de mulher madrua e domina ele… O moleque, novo da idade dela, cai fácil… É a vida!
Sugestões de novas brincadeiras pra eu fazer com ela? Comentem que eu volto aqui pra detalhar mais! Abraços
Sugerindo igual você falou, fode ela no meio da rua pra todo mundo ver a vadia que ela é. E posta tudo aqui no desabafos, com foto
Boa! Já peguei ela pelos cabelos na frente da casa dela e atravessei a alameda enforcando e bolinandi ela, quase 4h da madruga.
Já falei que qualquer dia desses vou foder ela no meio da rua… Só não fiz ainda por causa da minha mulher. Além do mais, acho que toda vila sabe que ela é vagabunda, menos o namorado dela.
Que delicia meu amigo, poderíamos falar mais a respeito, fiquei curioso pra saber mais histórias dela…
Chama lá no email [email protected]