em

AMOAMO

Morena ousada do ônibus

Olá a todos, um tempo atrás escrevi um relato sobre a morena do ônibus que roçou a buceta em minha mão.

De lá pra cá peguei ônibus mais vezes com ela. Em sua grande maioria ela sempre vinha desfilando na calça leggin sua bela racha na frente, e atrás meus colegas uma maravilha.

Vim contar o que aconteceu na sexta feira indo embora. Pra minha maior surpresa da vida, essa morena entrou no ônibus sexta a tarde, eu nunca havia pego o ônibus voltando pro bairro com ela, apenas indo para o trabalho. Eu estava na porta após a catraca, fiquei pasmo.

Ela entrou e já foi passando a catraca, estava com uma caia preta de cetim, meia rodada na altura do joelho, um colam também preto justo, com os ombros a mostra e a alça do sutiãn com detalhes em pedras, bem delicado e sexy, o cabelo cacheado estava em um coque, no alto d cabeça, estava muito elegante, ela parou na minha frente e eu encostado na porta.

Conforme o ônibus se enchia ela vinha mas a frente, e ficava cada vez mais perto, em um certo ponto eu já podia sentir o perfume da pele dela, até que no terminal onde o ônibus enche mais, o cobrador diz sempre pro pessoa dar um passinho para trás e tal, e atrás dela parou uma senhora mais robusta, foi quando senti ela encostar a parte interna da coxa na minha, e sua mão na altura do meu p4u, que já estava duro, com medo dela sentir tentei ir mais ao lado, o que não daria certo pois iria bater na perna dela.

Eu já estava ofegante, quando pra minha satisfação ela mesma trocou a mochila de mão, vindo com o corpo mais perto, e deixando meu pau rente a sua virilha.

Meus queridos aquela saia de tecido fino, eu podia sentir o calor dela em toda a extensão do meu pau, e nessa altura provavelmente ela já tinha sentido a rigidez do órgão.

Em um ponto mais a frente, o ônibus deu um belo solavanco, e ela praticamente apoiou o corpo todo em mim, pediu desculpas, ajeitou os pés olhando para baixo, meu subconsciente sentia ela olhando a tora marcar no jeans, mas eu hesitei muito, pois podia ser taxado de tarado.

Pra me sentir seguro, puxei assunto com ela, falando como hoje o ônibus estava cheio, ela prontamente concordou, e disse que era para compensar a pandemia, todo mundo juntinho kkkk. Foi então quando eu respondi, que ficar tão junto de uma morena linda estava me fazendo ter “efeitos colaterais”.  Ela deu um belo sorriso, e por um momento eu não entendi, e em seguida ela disse que já havia percebido, mas que estava tudo bem, já que é da “natureza do homem”.

Rapaz, ai que o bicho além de duro começou a se melar todinho, e tive a impressão de que ela ficou mais a vontade, já que encaixou a virilha todinha no meu pau, deixava o corpo manso ir junto com o balançar do ônibus, eu não sabia se puxava assunto, ou e apenas curtia o momento, pulsei o pau na intenção de deixar mesmo ela sentir, na mesma hora ela voltou o olhar pro meu rosto eu senti ele arder, não sei se de vergonha ou tesão.

Ficamos assim por mais ou menos 20 min, sem trocarmos uma palavra, sentia meu pau escorrer de tão melado que estava, dai ela disse com uma voz suave: – Desço no próximo, e como a porta iria abrir do nosso lado, pois já estávamos no bairro. Vi que mais pessoas iriam descer, e fiquei com medo de alguém ver a minha real situação, Fui tentando me desvencilhar para o lado enquanto ela ia para o outro mais no meio da porta, nessa troca de lados eu senti a cabeça do pau passando livre entre as coxas e a ppk dela, senti quente, como se estivesse curtindo tudo aquilo.

Apoiei-me contra o vidro, sem dar uma palavra, foi então que ela deu mais um belo sorriso, e me deu TCHAU… desceu, e eu segui viagem,..

Agora estou na dúvida se quando ve-lá novamente, a cumprimento, se não falo nada, se falo o que aconteceu. Estou perdido.

Hoje pela manhã não a vi, mas ainda espero as 17h pra reencontra-la se der sorte, e gostaria de conselhos” sobre, falo com ela? não falo? e se ela puxar assunto? eu comento de sexta e do outro dia?

 

Aguardo comentários.

 

 

Reportar

O que você acha?

Escrito por ocaradobusão

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

7 Comentários

  1. Cara, você fez o mais difícil que é ganhar a simpatia dela. Ela se esfregou toda em você, mostrou que está afim.
    Quando ela disse que iria descer, certamente estava esperando você se oferecer para descer com ela, chamá-la para tomar algo e quem sabe o que mais!!!
    Agora que passou, tente não perder outra oportunidade. Se ela se chegar e se encostar em você, pergunte se ela não gostaria de tomar alguma coisa, comer algo. Se ela topar, é só um passo para levar ela para um motel, ou para a casa dela se for o caso!!!
    Não perca a oportunidade. Essa é daquela que só aparece uma vez na vida!

    • foi exatamente isso que fiquei a me perguntar, se ela apenas foi educada, ou se gostaria de companhia para chegar em casa, mas infelizmente, já vi ela de aliança. mas também já vi sem. sei que ela tem uma filha pois carrega no antebraço o nome da criança com os dados do nascimento. e MUITO provável que seja casada, pois já vi falar ao celular, dizendo que quando chegasse em casa talvez iriam ao mercado, alguma coisa assim…

      • Se ela é casada ou se tem filhos não interessa! Ela se esfrega toda em você no ônibus, sabe e já sentiu que você está com seu pau duro e latejando de tesão. Ela gosta e, se você chamá-la para alguma coisa, tenho certeza que ela vai topar!
        Puxe conversa com ela e vá sentindo se o convite deve ser para ir tomar algo ou se é para ir direto para um motel!
        Vai na fé, sem medo, que essa aí está na sua!

Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

CASTIGADO PELO VIZINHO (CONTINUAÇÃO)

Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

Me exibi para a Namorado de meu amigo