Na imagem, a minha conversa com uma menina aqui do bairro. Ela namora mas numa das caronas que ofereci pra ela agarrei e sempre que posso agarro de novo. A gente fala de tudo depois ela manda foto mostrando como ficou…
Já perdi a conta de quantas casadas e namoradas dos outro eu já agarrei, até de amigos. Não falo isso com orgulho apenas reconheço que contra a libido alta, regra social nenhuma é o suficiente pra impedir de uma traição acontecer.
Arrisco a dizer que tem homem que no fundo até sabe que é corneado mas são passivos e tem medo de admitir pra eles mesmos. É mais fácil deixar como tá. Alguns, os ciumentos, até brigam mas só piora a situação pra eles. E fica nisso. São homens assim que elas precisam e vice e versa.
É um encaixe natural. Quanto mais ele a obedece menos ela o respeita. Depois faz falta um homem que a satisfaça na cama. Ela encontra na rua. Já comi desde prima até empregadas em fase de briga com os cônjuges assim. Um loucura mas acontece com frequência.
É mais fácil se agarrar a esses ideias de fidelidade e cumplicidade pra viver uma vida mais leve do que encarar a realidade mundana. Normalmente a pessoa que se apega a esses ideais se relaciona com uma que FINGE que pratica esses ideias mas trai, e muito. Somos normalmente nós, homens. Mas as mulheres não sao burras e nao ficam atras.
Pra vocês terem uma ideia, já comi mulher de amigo meu, após várias encaradas, só mostrando o pau pra ela durante uma society aqui em casa. Ele deixava ela solta e ia socializar numa dessas brechas ataquei ela. Começou só com rápidos boquetes entre um banheiro e outro. Passei a noite comendo ela parcelado pela casa.
Sim, quanto maior a libido mais fácil de se entregar se tu for malicioso o suficiente pra sentir o tesao duma fêmea louca por prazer. Conheço algumas que são viciadas em sexo. Agora a moda é novinha de apartamento querer velho casado. E tu pensa que é só por dinheiro? A maioria é granada entram nesse pelo tensão mesmo.
E voce como enxerga esse mundo? Abraços!