em

Namorada Chifradeira

Namorei ela no passado mas terminamos após eu desconfiar de traição (peguei conversas e flertes). Esse ano nos reencontramos e mesmo namorando outra pessoa, e ela quase noiva de outro, não resistimos e voltamos a transar recentimente. Como desconfiava, ela é uma putinha de primeira. Era nossa “brincadeira; ela minha putinha e eu o macho dela”. Pra quem curte ser corno é um prato cheio!

Lembro que onde a gente parava rolava sacanagem. No pátio da casa dela, a abraçava por trás, botava a mão por dentro do shortinho dela e dedilhava a bucetinha até ela gozar… E quando dava tempo botava ela pra mamar… Com risco dos pais e vizinhos verem, era aquela adrenalina! ela ficava doidinha.

Nosso reencontro não foi diferente. Só terminei porque a putinha flertava com deus e o mundo kk e essa vida de corno não é pra mim… Eu cafajeste de natureza nasci pra cornear e não ser corno, mas nada contra tenho até amigos que são hehe

Após ela me seguir e ficar de papo furado, combinamos de tomar um chopp em off e não deu em outra, comi ela no carro mesmo, e vez e outra combinamos motel… Dou aquele esculacho que ela gosta. Pra piorar (ou melhorar), ela é estilo barbiezinha com rostinho de inocente mas adora ser dominada… Pego ela pelo cabelo, pescoço, boto de joelho, mando mamar… bato o pau na cara e humilho de todas as formas… ela se rende… é disso que ela gosta! De ver meu tesão (e de qualquer macho) por ela…

Ela me conta que o noivo não sabe desse lado dela, mas diz que o ama etc pelo o que me conta é o famoso corno manso. Mas ele é certinho e de família religiosa, não aceitaria ser cuckold… Enfim, como desconfiava, ela é PUTINHA de verdade! o que só aumentou o tesão e alimenta nossas fantasias.

No motel, peço pra ela se “fantasiar de puta” e dançar pra mim. Ela veste micro blusa e micro shorts ou vestidinho, batom bem vermelho e dança feito uma desvairada… uma loucura… Boto ela pra mamar e mando ela fazer o noivo de corno… ela entra na brincadeira e tem orgasmos fácil

Reportar

O que você acha?

Escrito por anonimo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

Um Comentário

Calção de fio é uma bosta

Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

Anal especial de dia dos namorados