Meu desabafo anterior (1 ano atrás): Desde minha infância, sempre tive muito amor, carinho ( e o que, hoje em dia, sei que é desejo sexual) por minha tia (não consanguinea. Era casada com meu tio). Algumas lembranças de infância, com ela: sempre nos amamos muito. Ela passava o dia me elogiando e me beijando (no rosto, no pescoço…). Ela passeava comigo, me agradava em tudo… Eu passava algum tempo sozinho com ela, e aí, ela gostava, além de espiar meu pênis, de me agarrar bastante e até tocar meu pênis e que eu abraçadinho passsse a mão em todo o corpo dela, e eu amava… A gente sempre estava se cheirando… Eu adorava admirar as solas dos pés dela e até ver ela trocando de roupa, às escondidas… Enfim, éramos bem namoradinhos (com limites) apesar de eu não saber bem disso na época… Depois, veio juventude, namoros… Nos afastamos por circunstâncias normais.. E esse amor acabou ficando adormecido…
Depois de adulto, já há alguns anos, aflorou em mim um forte desejo amoroso por ela. Vontade de namorar, mesmo… Retomar nossa relação, mas agora como adultos, com algo mais, com tudo… e com muito amor verdadeiro, de sempre… um sentimento extremamente sexualizado (o tesão mais forte que senti em toda minha vida é o que sinto por ela). Ela é meu sonho de mulher. Enfim, amor e paixão quase incontroláveis. Ela é solteira hoje em dia, mas, por conta da incerteza de se concordaria, de se ela sente vontade de viver essa relação e receio da certa desaprovação por parte dos meus pais, caso tomassem conhecimento, meu desejo ainda não se concretizou. Eu não tomei a iniciativa e ela também não o fez. Ela me envia mensagens dizendo que me ama, mas nunca entra no assunto de um possível namoro, etc.. Enquanto permaneço namorando, consigo adormecer o sentimento por ela , mas acabo de terminar a relação e todo o sentimento está vindo à tona novamente, como sempre acontece. Ao expor minha história de amor, também o faço como desabafo. Devo continuar tentando deixar esse sonho de amor de lado ou investir numa relação com a mulher que é meu amor maior? Se algum outro leitor tiver uma opinião respeitosa acerca de meu relato, peço que também responda.
* Aos odiadores: se não for com respeito, não responda. Nos poupe de julgamentos preconceituosos ou maldosos. Esta é uma página de desabafos e todos que publicam seus relatos merecem ser respeitados. Agradeço a todos de bom coração.
Meu desabafo atual: Estou radiante, pleno. Eu joguei minhas fichas num único número e ganhei no all-in. Não chamo, a mulher a quem referia por tia. Nos descobrimos sexualmente e como casal há 1 mês. O maior tesão, o maior amor, o maior carinho da minha vida agora é minha namorada. A família não sabe. Vamos manter segredo. Minha prima, filha dela já desconfia porque ela me viu tentando beijar minha mulher, uma vez, quando dei uma bobeira, após várias cervejas de alto teor alcoólico com as duas. 2.000 km nos separam, mas já combinamos de ela passar 1 semana por mês aqui e eu passar as férias de verão e de inverno com ela ( pelo menos, a metade).uiti Obrigado a todos vocês, amigos do “meusdesabafos.com”. que me ajudaram, com todo apoio.
Parabéns mano, felicidades pra vcs.
Que bom q vcs já estão se curtindo… continua… pode ser um choque para familia no começo mas depois normaliza…