Eu confesso que minha esposa não quer mais saber de meter comigo, e das poucas vezes que quer, é ´só um rápido papaimamãe, nada das antigas preliminares,beijos,abraços…
faz mesmo porque se sente obrigada, como medo que eu procure outra.
Confesso que ela não tem problemas de saúde,graças a Deus, não tem outro, e eu não consigo sair com outra pra me satisfazer e não incomoda-la mais, minha mão ja tem calo, uma rapidina assim da uma vez cada 15 dias, e eu não sei o que fazer. Ja conversa,os a respeito ela disse, sei lá, não tenho vontade.
parou derepente, nós treansávamos 5 6 vezes por semana, agora é duas por mes ainda olha lá
me ajude quem puder, agraço!

não consigo ser infiel
O que você acha?
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.
Pelo seu relato, vocês dois se amam e se respeitam, o que é extremamente importante. O fato da sua esposa perder a líbido pode estar relacionado a algum problema de saúde. Seria interessante procurar um médico e realizar alguns exames. Um ginecologista já pode direcionar sua esposa para o profissional mais adequado para o caso dela!
Boa sorte, e que vocês consigam acertar as coisas!
Parece coisa de mulher que tá pulando a cerca, só acho. Eu também acho que a única solução para o seu caso é arrumar uma amante. Quer conversar? [email protected]
Ela trabalha fora ou é do lar …Que idade ela tem?…Coloca mais informações, ou se prefere sigilo, meu email
[email protected]
É raro alguém que tem problemas sexuais na relação não buscar alívio por fora e isso é louvável.
O que merece atenção é essa falta de interesse da esposa.
Não sei ao certo qual tipo de profissional procurar mas vale a pena o casal buscar ajuda psicológica, psiquiátrica ou um terapeuta de casal.
Talvez o problema seja uma possível depressão, ansiedade ou qualquer outro mal que tem assolado em silêncio a esposa e neste caso, toda ajuda será de fundamental importância.
Pode ser que ela esteja com algum problema hormonal… o ideial seria ela ir ao medico ver se esta tudo OK… perder a vontade assim não é normal..