Essa confissão é pra quem gosta de sacanagem das boas, exibicionismo, falas sujas e risco de flgrante… Uma adrenalina da porra que até animou minha vida pacata de casado e aposentado! Vou detalhar porque me da muito tesão relembrar o início. E não, não é um CONTO!
Comecei o caso extraconjulgal esse ano com ela que é MUITO filezinho… Rabão, cinturinha, peitinho pontudo e rostinho de SAPECA com sorriso fácil… Confesso que tirei a sorte grande porque ela tem marido mas é safada, não nega fogo e mesmo sabendo que tbm sou casado desde o início correspondeu meu flerte!
Ela já trabalha de babá aqui na vila onde moro tem mais de ano, e quando tá sozinha cuidando da criança sai pra passear e brincar com ela todo fim de tarde quando a vila ta vazia. As casas são de frente uma pra outra e eu fico do pátio assistindo. Desde o início ela paga peitinho, calcinha, mostra a polpa da bunda… Comecei a soltar umas cantadas fuleiras – “Ah se eu fosse mais novo te pedia em nomoro” etc. E ela sorrindo pra mim.
Depois de um tempo nisso ela passou a usar umas roupas de ficar em casa MUITO mais curtas ainda, que nas brincadeiras com a criança, só falta deixar o rabo todo amostra e a racha BEM marcada! Mas ela troca um pouco antes dos vizinhos e minha esposa voltarem. Eu quase explodindo de tesão comecei a ariscar pesado! Peguei o número e iniciei uma conversa e aos poucos puxei pro sexo. Pra minha nem tanto surpresa ela endossou
Depos de quase 1 mes falando de relação, casamento comecei a apelas pra putaria e ela foi sedendo. Falei que nunca trai minha esposa (o que é mentira) mas de uns tempo pra cá comecei a sentir vontade pois me falta sexo, e perguntei se ela já tinha traído o marido e foi aí que tive a deixa que precisa. Ela respondeu que traiu uma única vez mas pretendia não repetir pois se sentia muito culpada…
Insisti nessa conversa de traição e fantasia e perguntei se ela sentia atração por outros homens e a resposta foi “infelizmente sim, até com mais frequencia do que gostaria…”. Meu amigo, nessa hora o pau já duro feito PEDRA, dei minha cartada final! Pedi pra ela olhar vir na janela da minha cozinha, que tinha uma coisa pra dar pra ela…
Pra acessar essa janela tem que entrar num chagão estreito onde só tem de um lado o muro da casa da vizinha, e do outro lado as janelas da minha casa, que são amplas e baixa, sendo fácil entrar até pra uma pessoa baixinha. Do chagão dava pra ver a criança ainda então ela veio. Eu sem muita carimônia, botei o pau LATEJANDO pra fora e disse “olha como tu me deixa”. Ela ficou ofegante na HORA, tava cheia de tesão também. Botei a mão na nuca dela, puxei pra dentro da janela e tasquei um beijão e mandei ela bater pra mim… Não durou muito mas PQP que delícia… A partir desse dia começamos a ficar nessa sacanagem. Ela vem na janela ou entra em casa rapadinho pra foder… coisas de minutos!
Agora ela já manda foto pelada e os caralhos! E mando ela usar vestido sem calcinha. Só tenho medo da criança perceber mas por ser muito nova (uns 5 anos) é bem ingenua e fica ententida com os brinquedos e tablet vendo desenho!
É uma loucura eu sei mas é uma DELÍCIA o que essa novinha casada faz com a boca. Ela é SEDENTA por sexo! DETALHE: Tudo sem camisinha, no pelo mesmo com direito a muita fala suja… Agarro ela pelo cabelo chamando de puto e o escambal, dou aquela apatolada de mão na xota e no rabo, boto pra mamar, bato o pau na cara… Ela ela apenas se entrega quase se tremendo de tesão!
E não, não é um conta! É apenas uma mulher com MUITO fogo na hora e no lugar certo! E aí, mais alguém já encontrou uma delícia sedenta por sexo assim?? Conta aí nos comentários!
Rapaz… Essa novinha casada é das boas! Já tive a sorte de comer uma assim. Trabalhou na casa da minha falecida avó, como cuidadora de idoso! Passei mais de ano metendo com ela até depois que parou de trabalhar lá… Mas o maridão começøu a desconfiar e ela sumiu… bons tempos!
Faltou a foto da casadinha safadinha
Estou na mesma pegada com uma casadinha. Pode ver na postagem ‘tracei essa raba hoje’. Mas realmente faltou a foto.
essa vadia é das boas. Puta suja otimo a cidade toda deve comer
Parabéns meu amigo!!!
Sem dúvida, a melhor atividade de aposentado que se pode querer!
Cuidado pra não dar merda, continuem e sejam felizes!
Eu já comi uma babá da casa do visinho, e quase fui pego! Minha mulher na época, chegou bem na hora e enquanto ela estacionava o carro e entrou pela garagem tive que me livrar da babá pela outra porta. 😓
DELÍCIA