Então, eu tenho 21 anos e nunca me atrai por ninguém. Não tenho vontade de "ficar" (já tentei duas vezes, mas não consegui levar adiante), muito menos me apaixonei. Eu até sinto atração física por meninas e meninos, além de já ter me imaginado em situações mais…. ne, PORÉM quando aparece alguém eu não sinto nenhum interesse mesmo. Me sinto um alienzinho às vezes kkkk
Alguém ai é assim?
Eu já li sobre assexualidade e aaacho q meu caso é de arromântica
Eu até queria namorar, mas eu não conseguiria me forçar a namorar com alguém sem realmente gostar (como já falaram pra eu fazer "ah fica, depois vc começa a gostar com o tempo", não da pra mim).

