em

AMOAMO GOSTOGOSTO

O dia que minha esposa deu pra meu amigo de infância e mais outro amigo

Quero compartilhar uma situação deliciosa q aconteceu comigo agora na copa…

Mas antes, já deixo claro q hj já curto ver minha mulher q é linda, magrinha do bundão, pernas grossinhas, tudo natural, curto vê-la na pica de outros…, mas outros sempre desconhecidos até o dia que ela resolveu ficar com ex amigo do trabalho, mas isso já é outra história…

No jogo do Brasil x Coreia do sul (4×1), estávamos fazendo um churrasquinho e estava eu (Marcelo), a Lu (minha esposa), o Danilo, aquele amigo dela do trabalho que ela já saia) e o bruno, um amigo da escola, com fama de pegador, mesmo não tendo estereótipo padrão, mas como somos amigos, ele sempre me contou das farras dele…

antes do jogo já estávamos bebendo e eu como bom marido, servindo todos e principalmente a Lu q sei quando bebe ela fica mais aberta srrsrs como estávamos na piscina, usávamos com roupa de banho e ela com um maiô com um belo decote q deixava os seios dela lindos, quase pulando. durante o jogo e com o BR ganhando, passei a incentivar a lu ia cozinha pegar qualquer coisa e manda o Danilo ir lá saber se ela queria ajuda e sempre rolava uma demora… a cada gol, a safadeza aumentava e em uma dessas idas a cozinha deles dois, cheguei de mansinho e vi a Lu com o pau do Danilo na boca, fui até eles já com pau pra fora da sunga tbm e ela nos chupou rapidinho ali, embora ninguém tenha gozado. O Danilo pegou novas cervejas e voltou pra perto do bruno.

Quando ele saiu disse a Lu pra repetir a cena, mas o bruno vice, assim sem querer querendo, ela viu, tomou outro gole da Skol beats dela, pôs os óculos escuro no rosto e voltou à mesa. Me recompus e voltei tbm.

Na mesa o Bruno sacou q tava rolando alguma coisa na cozinha, todos estávamos rindo e ele soltou um “na próxima eu vou tbm a cozinha, quero ver oq tem lá” e nao demorou pra Lu ir a cozinha novamente, o Danilo logo atras e com pouco tempo o Bruno tbm foi. Oq aconteceu a partir daí é oq a Lu me contou depois.

Na vez seguinte da ida a cozinha o Bruno acompanhou logo em seguida e “flagrou” a lu mamado o Danilo. Mesmo ela sabendo q o bruno ja sabia da nossa vida assim, ficou com vergonha, quis parar, mas o Danilo, safado q é, mandou ela abaixar os óculos escuros e continuar, ela abaixou e continuou chupando seu pau. Danilo chamou Bruno pra ver mais d perto e disse pra ele por a pica pra fora tbm e quando tirou ja estava dura, babando. Danilo pegou a mão da Lu e pôs em bruno onde ela pegou timidamente no início, mas com a voz do Danilo e o poder de mando dele sobre ela, ela pegou com vontade, sentiu a grossura e já recebeu a ordem de fazer um carinho no pau do Bruno tbm o que acabou chupando rapidinho…

Eu ja batia uma na mesa imaginando tudo q poderia estar acontecendo na cozinha. Com pouco tempo, eles voltaram rindo e cada um com uma bebida à mão e perguntei ao Bruno pq ele estava rindo e ele me respondeu: rapaz, a ida a cozinha é bem divertida…. e caiu na gargalhada…

ja meio alto, BR ganhando o jogo, todos animados, sugeri fazermos nudismo, eles aceitaram, só a Lu q nao topou e disse q podíamos ficar a vontade, mas ela nao iria tirar o maiô… bateu um certo desanimo na hora, mas confesso que foi gostoso depois…

com todos altos das bebidas, e nus, rapidinho a Lu começou a dançar entre nós, de leve, passando a bunda no pau de um em um e todos já com pau latejando e ela via e ria.

Pedi pra ela fazer com o Danilo oq fazia na cozinha, ela riu, mas não se negou. Foi, ajoelhou e ficou chupando. N demorou e veio até mim,  e começou a chupar tbm e os rapazes ficaram um de cada lado comigo no meio. Ela revezando as chupadas, ali, de maiô, óculos escuros, pois ainda era dia, embora final da tarde, sentindo a pica do meu amigo de infância que até eu eu n sabia, mas tinha um pau grosso, cabeça feita, mas não era grande, tamanho normal (acho).

Não aguentei e gozei enquanto ela chupava o pau do bruno já mostrando toda sua destreza com um belo pau na mão, o bruno estava totalmente maravilhado com a boca da minha esposa em seu membro enquanto o Danilo tocava uma punheta de leve aproveitando toda a cena.

Já era início da noite, embora onde moramos caia um lindo fim de tarde e minha linda esposa cercada de 3 machos sedentos por ela, onde n se fez de tímida, voltou-se para o danilo, chupou seu pau novamente e subiu dando um belo beijo, onde ele sentiu o gosto das 3 picas na língua dela e parece q isso aguçou o tesão dele, pois rapidamente a levantou virando ela de costas e a apoiando na parede da varanda, empinou a bunda linda dela, pos o maiô de lado e passou a pincelar seu pau na bcetinha dela, que a esta altura já estava molhada, babando de tesão. Não meteu, chamou o bruno pra fazer o mesmo e olhava pra mim enquanto ainda me recuperava da primeira gozada. A Lu so assistia o por do sol, tomava sua Skol beats geladíssima, coisa q foi exigida por ela (estar totalmente gelada), pernas levemente abertas e confiava na condução do danilo sobre as ações q se seguiam.  Danilo e bruno ficavam pincelando na bcta dela, cada um, um pouquinho até q fui buscar os pacotes de camisinhas, mas enquanto não voltava, escutei os primeiros gemidos da Lu, gelei na hora pois entendi q os rapazes já estavam metendo nela sem camisinha, meu pau já estava duro novamente só em ouvir os gemidos dela e em saber q ela estava dando pra meu amigo de infância e mais outro amigo nosso… nossa q tesao foi aquele… na volta, não fiz questão de ser rápido, fiquei brechando eles e eles estavam literalmente fazendo revezamento de piroca na minha linda esposinha, que aquele momento só pensava em gozar ali…

Voltei à varanda, já era noitinha, minha esposa literalmente sendo putinha de 2 machos e agora eu iria ver de ainda mais perto. Ela se virou pra mim, me beijou, segurou meu pau e falou agora era a minha vez, se virou e falou em ar de riso: veja com eles me deixaram amor… ou seja, com a bceta encharcada e mesmo assim ela n quis tirar o maiô. Virou-se de costas, apoiou-se e empinou pra mim. Meu pau deslizava na bceta dela de tao molhada, como meu pau é um pouco mais fino que o deles, entrou ainda mais fácil e isso foi delicioso. Tirei e pus a camisinha pra diminuir a sensibilidade e os rapazes fizeram o mesmo. Logo a Lu estava novamente num novo revezamento de pica, só que agora com 3 e foi onde passou a gozar, mas de uma forma que escorria. Ficamos assim por aproximadamente 1 hora. O bruno foi o primeiro que anunciou que iria gozar. Ela virou-se pra sua frente e voltou a chupa-lo e na hora do gozo dele, ela tirou da boca e fez com que os jatos a melassem em volta da sua boca e nos seios. Danilo já se aproximou e gozou em seguida, jatos fortes, numa quantidade q parecia que não transava há dias e melou todo seu rosto. Aproveitei e gozei novamente de uma forma que faltou até forças pra ficar em pé. A Tomou seu último gole de sua bebida e foi tomar outro banho, afinal, já tinha levado um banho de porra de todos nós. Enquanto ela se banhava, ficamos nós 3 ainda pelados, terminando nossas doses e o assunto não poderia ser outro: a performance da minha esposa e o quanto ela é e fica gostosa com aquele maiô e dando pra nós 3… rimos e conversamos só mais um pouco e aos poucos fomos encerrando a farrinha…

Desculpem os detalhes, é que é um tesão relembrar tudo q aconteceu. N tem como digitar e não ficar excitado…

Reportar

O que você acha?

Escrito por MaridodeGostosa45

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

3 Comentários

Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

Esposa enlouquecida

Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

A crente não resistiu e meteu gostoso