Ultimamente o meu vizinho anda com atitudes estranhas comigo ele sempre foi serio só complementava e passava agora começa puxar assunto a brincar comigo… Ele sempre toma umas e fica de briga com a esposa, Somos vizinhos de parede pois moro em apt e sempre ouço discussões dele e sua esposa, de uns tempos pra cá ele vem com papo comigo, sou um cara reservado e discreto e moro sozinho e isso desperta curiosidade dos vizinhos, o pq em viver sozinho!?.
Penso eu que ele esta esperando um brecha pra atacar ou posso estar enganado…ELE NÃO SABE DA MINHA INTIMIDADE…

