em

O que está acontencendo com os garotos caucasianos (brancos) da Geração Z ??

https://4archive.org/board/r9k/thread/38555913/why-do-so-many-white-boys-do-this

O que está ocorrendo com os garotos branquinhos da Geração Z em diante ??, é impressão minha, ou, estão ficando cada vez mais femininos e “betas” ?, as garotas brancas estão cada vez mais adotando relacionamentos inter-raciais ?? e parece que os negros e pardos ativos estão aproveitando isso!!

--- Criado com nosso formulário simples e amigável. Você já desabafou hoje?

Reportar

O que você acha?

Escrito por ViadinhoCdzinha

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

3 Comentários

  1. Esse tipo de comportamento não se dá por etnia, mas por cultura. Você verá mais garotos brancos afeminados na América do Norte e na Europa Ocidental, porque são regiões onde prevalece a maioria branca e, não por acaso, todo o manancial ideológico feminista (de onde as faculdades brasileiras copiam, principalmente do Reino Unido e da França). No entanto, você verá viadinhos pretos e pardos na mesma proporção na América do Sul, porque há certo equilíbrio populacional entre eles (e vou te contar que, quando são viadinhos, são os mais gostosos, amam dar o cu).

    A prova disso é que você não verá a mesma quantidade de gayzinhos caucasianos na Ásia Setentrional do que na Ásia Oriental. Quer exemplos? Rússia e Japão. Ambos os países de maioria majoritária branca, mas quase não há bichinhas na Rússia como há no Japão, onde veneram os garotos afeminados que, inclusive, são influenciados por personagens andróginos em animês e mangás.

    Na China, há menos de um ano atrás, o PCCh sugeriu que personagens afeminados fossem menos utilizados na cultura e que mais professores homens fossem contratados nas escolas, para que garotos não perdessem a referência masculina. Se acha que minto, pesquise. Há muitas fontes e matérias por aí. Gayzinhos pretos são os mais safados. Só não há muitos lá fora, mas aqui há um monte. Penso até que são a maioria no Brasil.

  2. O último indivíduo no canto inferior direito é a Sayuri Mattar. Uma trapzinha nota 7.5/10. Caiu no meu conceito depois de dar o cu para o funqueiro e drogadinho de merda chamado Toguro, um maromba enrustido.

O estilo de vida do Himalaia

Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

Ela adora acariciar, lamber e beijar meus pés