em

O último da fila.

No tempo de adolescente meus coleguinhas da rua inventaram de brincar de o último da fila. Curiosamente eu era o primeiro e a coisa era dar pra todos e ir pro final da fila. Então dei  pra uns cinco e corri pro final , só que a brincadeira acabou rsrsrs, fingi que fiquei  puto com a galera, mas no fundo eu gostei de ser enganado.

Reportar

O que você acha?

Escrito por Ainda anônimo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

Religiões são todas um cancro, esta é a pior

Joga demais.