Olá a todos!
Sigo com a terceira parte do meu desabafo.
Bem, após último acontecido (desabafo anterior), percebi que meu padrasto começou a ficar mais afastado de mim, ele me evitava, desviava o olhar, fazia de tudo para não ficar sozinho comigo. Passou a não me levar mais no colégio (quem fazia isso era outro funcionário).
Por outro lado, eu continuava obcecada por ele, queria mais, queria ver, sentir e pegar no pau dele. Eu tinha toda consciência que isso era errado, mas não conseguia me controlar. Briguei com esses desejos por muitos momentos, mas passando alguns minutos, tudo voltava de novo.
Bom, continuava com as minhas provocações, ficava de calcinha e camiseta … comecei a usar calcinha mais enfiadinhas … tudo para ele me notar, mas ele fugia de mim.
Resolvi começar a ousar mais, saia do banho só de calcinha, enrolada na toalha, ia até a lavanderia pendurar a toalha e passava por ele só de calcinha… e fui testando a vários níveis… passava de toalha e voltava nua … fiz isso por muitas vezes … e ele se negava a me olhar.
Uma noite, voltamos de uma festa de aniversário de um irmão dele, minha mãe, eu e ele. Foi uma festa daquelas que durariam o dia todo, mas por conta da situação da minha mãe, voltamos mais cedo.
Chegamos em casa, minha mãe tomou os remédios dela e foi pra cama. Eu fui pro banho, ele ficou na cozinha preparando o jantar. Sai do banho e passei por ele, nua … com a toalha na mão… dessa vez não teve como ele me notar, pois no momento em que eu passava, ele deu de frente comigo.
Ficamos frente a frente, e dessa vez ele me olhou de cima a baixo, ficamos alguns segundos assim, e de novo ele fugiu, desviou o olhar e me empurrou de lado para passar por mim.
Só dele me olhar, fiquei toda arrepiada, pendurei minha toalha e fui para o quarto me trocar. Estou me trocando, e quando olho para trás, ele me olhando parado na porta. Achei que ele iria me repreender, mas não. Entrou, me sentou na cama e se sentou do meu lado, parado … eu estava só de calcinha, totalmente arrepiada, num empulso, peguei a mão dele e coloquei no meio peito…
Enfim ele reagiu, apertou meu peito, me deitou na cama e me beijou… fiquei estremecida… me beijava na boca … no pescoço … nos seios … colocou a mão entre minha pernas … ficou fazendo carinho na parte de dentro das minhas coxas… até tocar na minha ppk por cima da calcinha … fiquei totalmente entregue… naquele momento ele poderia fazer o que quisesse comigo… eu tentava sentir o pau dele, mas minha mão não alcançava … até que enfim consegui colocar minha mão no pau dele por dentro do short…
Nossa como estava duro, comecei a apertar aquele pau na minha mão, ele foi levou a mão dele sobre a minha, como me ensinando como eu deveria fazer … e eu logo entendi … e fiquei ali fazendo carinho nele até ele gozar …
Quando isso aconteceu, ele se levantou e saiu, e eu fiquei ali … deitada na cama … com a mão todo cheia do gozo dele… não pensei duas vezes e passei aquilo pelo meu corpo todo … que delícia … aquele dia eu gozei pela primeira vez … foi uma delícia …
Bom, o que ocorreu este dia, seria o princípio de muitas coisas que viriam pela frente…
Aguardem próximo desabafo…
--- Criado com nosso formulário simples e amigável. Você já desabafou hoje?
Delícia de conto e delícia de foto🤩🤩🤩🤩
Danadinha..
Que loucura! Situação gostosa do caralho.
Delícia, esperando o próximo
UUUUIIIII, LINDA….TESÃO ESSE RELATO…E ESSA BOCA LINDA, ME DEIXA COM DOR DE TANTO FANTASIAR CONTIGO !! PADRASTO COM SORTE !!
Uau,que delicia rsrs