em

Ódio e ressentimento

Confesso que tenho ódio e ressentimento do próprio Deus, dos espanhóis, e dos portugueses.
Isso porque Deus deixou ou mesmo quis que eu fosse feio, baixinho, mulato-claro (ai, como eu ODEIO ser mulato-claro, eu queria ser branco ou negro, me sinto um lixo perto do Chris Hemsworth, do Daniel Arenas, do Sebastián Rulli, do Guy Ecker, e do Shawn Wayans), magrelo e doente, e que eu tivesse sido criado por pais mal-educados, semi-ignorantes, analfabetos, e manipulados pela mídia.
E os espanhóis e portugueses me parecem mais corruptos, bravos, preguiçosos e cobiçosos do que os alemães, os ingleses, os italianos e os franceses (não sei por quê, acho que é por causa do calor ibérico), tanto que eu acho que é por causa da corrupção, da braveza, da preguiça e da cobiça dos espanhóis e dos portugueses, que nós, latino-americanos, somos essa tragédia ou piada sem-graça…
Por favor, me ajudem, gostaria de saber o porquê de eu ser esse lixinho brasileiro mestiço com um monte de problemas, e também gostaria de, se possível, deixar de sentir ódio e ressentimento do próprio ”papai-do-céu”, e dos nossos ”vovôs” espanhóis e portugueses. Obrigado.

Reportar

O que você acha?

Escrito por Anônimo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

Sou casado e dei pra dois.

Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

Ana