O termo “Oriente Médio” foi criado no final do século 19, por volta de 1890, por um oficial do Exército Britânico chamado Sir Harry Hamilton Johnston. O termo foi criado para designar uma região geográfica que ficava entre o Oriente Próximo, que na época era considerado como as regiões próximas ao Mediterrâneo, e o Oriente Distante, que era considerado como as regiões do Leste Asiático.
O termo “Oriente Médio” foi adotado pela comunidade internacional, antes disso o “oriente médio” era uma extensão do continente Africano, inclusive usam esse termo pra arrancar o Egito da África. A Península do Sinai faz parte de Kemet desde a Primeira Dinastia do antigo Kemet (c. 3100 aC). O Sinai era chamado de Mafkat (“País da Turquesa”) pelos antigos Kemetianos desde a Primeira Dinastia (A ascensão de Narmer (comumente conhecido como Menes) ou antes, os Kemetianos extraíam turquesa no Sinai em dois locais.
Basicamente, Pra voce faz sentido Madagascar ser parte da África e esse essa região não ? pense ! antes dos canal de Suez finalizado em 1869. você poderia ir andando do KMT pra Jesusalém, ou Canaã. Por muito tempo o KMT esteve em posse dessas regiões no passado, arqueólogos encontraram diversas trocas de informações dos habitante de Canaã, Jerusalém, etc os Faraós mantinha essa região subjugadas com seus fortes, e onde passa toda historia bíblia, essa regiões foi um ponto de partida pra migração humana e os Africanos, e eles não ficaram presos no continente Africano como querem fazer vocês acreditar, os habitantes desses locais antes de serem invadidos eram todos negros.
Crédito: Khemet a historia Africana
--- Criado com nosso formulário simples e amigável. Você já desabafou hoje?
Diretamente no SEU e-Mail
Receba os desabafos mais ilários da Internet na sua mailbox a cada 2 dias.
Nunca enviaremos Spam e você PODE CANCELAR quando quiser.
Não é uma criação contemporânea, mas uma área muito antiga cheia de guerras violentas, como as guerras das Cruzadas.
Apenas o estado de Israel é estabelecido após a Segunda Guerra Mundial.
Sim, as coisas pioraram nestes últimos anos após o final da guerra
Lembrando que o Hamas não é o povo palestino. O Hamas é um grupo terrorista que deve ser extirpado.