em

Perdi a namorada pro melhor amigo

Na faculdade eu tinha um amigo que vivia colado comigo, eventualmente eu comecei a namorar uma japonesa, mas não sou aquele tipo de amigo que se isola pelo relacionamento , eu incluía meu amigo em tudo.

Saíamos juntos pra comer, cinema, festas, tudo. Eles dois acabaram virando tão próximos e eu dei tanta abertura que acabou rolando quase que naturalmente, eu só precisei dar uma leve sinalizada pra ele que tava tudo bem, que eu consentia, então eles se pegaram depois de uma festa.

Entreguei ela na mão dele diversas vezes ao longo de um ano que mantive o namoro, na primeira vez os dois estavam tímidos, usaram camisinha e eu participei, da segunda vez em diante acabou a vergonha, era no pelo, tapas, gritaria e eu acabei ficando mais de lado, não que fosse um problema, adoro assistir também.

Como eu disse fui um corno por vontade própria e era tudo consentido, mas as vezes sentia que ela tinha muito mais tempo pra ele do que pra mim.

No fim começamos a ter problemas no namoro, nada relacionado a isso, só coisas da vida e acabamos terminando. Ficou um clima esquisito entre eu e meu melhor amigo, eu sabia que ele não queria parar de comer ela, mas não sabia como eles dois iam lidar com isso.

Acabou que quando terminamos a faculdade nos distanciamos um pouco, mas sempre o segui nas redes sociais, alguns meses depois o óbvio aconteceu: ele assumiu relacionamento com a minha japonesa.

Sinto um pouco de falta dela, também sinto falta de ver eles fudendo, acabei ficando sem nenhum mas vida que segue.

Reportar

O que você acha?

Escrito por Henrique

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

Um Comentário

Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

Esposa chegando da casa do amante