em

Perdi um grande amor

Abri mão de um grande amor por conta da minha autoestima, que no caso eu não tenho NADA.
Estou em depressão profunda e com vontade de me matar pq perdi o amor da minha vida por ser feia, vocês não tem ideia de como isso está me machucando. Eu só queria ser bonita uma vez na vida.

Reportar

O que você acha?

Escrito por Anônimo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

Apaixonada por você!!!

é a vida