Abri mão de um grande amor por conta da minha autoestima, que no caso eu não tenho NADA.
Estou em depressão profunda e com vontade de me matar pq perdi o amor da minha vida por ser feia, vocês não tem ideia de como isso está me machucando. Eu só queria ser bonita uma vez na vida.

