Eu confesso que muitas vezes sinto tentada por ver imagens eró´ticas e acabo me masturbando mesmo sabendo que é um grande pecado eu tento resistir mas nãõ consigo e o pior é´que eu sou catequista e também morro de vergonha de confessar este grande pecado será que eu poderia confessar para um padre diante de uma internete? pesso ajuda de pessoa que passou ou passa por isso.
O que você acha?
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.
Bater punheta não é pecado é prazer
Se você é catequista sabe que Deus sonda seu coração e sabe tudo que está na sua mente. Então não se preocupe, basta fechar os olhos e confessar diretamente a Deus pedindo o perdão Dele. Assim Ele te perdoará toda vez que fizer o ato que considera erra e se confessar diretamente a Ele. Fique em Paz.
Confesse por aqui. Desejo sexual é algo natural do ser humano e não deve se reprimir com base em possibilidades de julgamentos de quem nada tem a ver com tua vida.
Continue a se masturbar… ninguém precisa saber.
Acredite…muitos religiosos acima de qualquer suspeita fazem coisas que até o diabo duvida.
Fico feliz q vc não reprime esse desejo… não precisa colocar um peso tão grande na masturbação… ela te traz beneficios!!
Sentir vontade de ver ou praticar coisas relacionadas a sexo e erotismo é algo normal. Você é uma pessoa como todas as outras e sentir esses desejos é absolutamente normal.
Você coloca um peso muito grande sobre isso, o que torna a situação muito mais complexa e difícil de resistir. Se você aceitar como algo normal, se punir menos e entender que faz parte da natureza humana, certamente tornará a situação mais leve e mais fácil de controlar.
@todos. Concordo com todos os comentários acima. Talvez vcs não tenham percebido onde está o verdadeiro conflito
Não está masturbação e sim no conteúdo que o está excitando. Pensem ma faixa etária do público que fazem a catequese. Daí o remorso em considerar o pecado.