em

AMOAMO GOSTOGOSTO

por favor me ajude !

Eu confesso que muitas vezes sinto tentada por ver imagens eró´ticas e acabo me masturbando mesmo sabendo que é um grande pecado eu tento resistir mas nãõ consigo e o pior é´que eu sou catequista e também morro de vergonha de confessar este grande pecado será que eu poderia confessar para um padre diante de uma internete? pesso ajuda de pessoa que passou ou passa por isso.

Reportar

O que você acha?

Escrito por Anônimo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

7 Comentários

  1. Calma!

    Qto a se confessar, vc pode ir a um Pe. de outra Paróquia, outra Cidade. Por exemplo ir a uma romaria e lá se confessar.
    Ou mesmo se aí tiver uma Congressao Franciscana, por exemplo.
    Eu sou casado e tenho relações com minha esposa, mas sou punheteiro desde meus 11 anos. E sempre gozo assistindo vídeos de trepadas reais, estes que me excitam, não curto filme porno!
    Pra te ser sincero estes eu nem os confesso mais! Imagina que eu nem sairia do confessionário já que me são habituais.
    Não sei sua idade, estado civil etc. Mas no meu caso, acho muita hipocrisia eu os confessar se sei que os repetirei com toda certeza. Me entendeu?
    Outrossim, Deus me conhece e a Ele não enganamos, certo?

    Saiba que a tua confissão e primeiramente a Deus o Padre vai te dar a absolvição sacramental. Pois parte do princípio que estás arrependida. O que quero dizer é que o processo condicional, se dá primeiramente entre vc e Deus… Lá e a formalidade do ato.
    Me fiz entender?
    Edi

    [email protected]

  2. Confesse por aqui. Desejo sexual é algo natural do ser humano e não deve se reprimir com base em possibilidades de julgamentos de quem nada tem a ver com tua vida.
    Continue a se masturbar… ninguém precisa saber.
    Acredite…muitos religiosos acima de qualquer suspeita fazem coisas que até o diabo duvida.

  3. Sentir vontade de ver ou praticar coisas relacionadas a sexo e erotismo é algo normal. Você é uma pessoa como todas as outras e sentir esses desejos é absolutamente normal.
    Você coloca um peso muito grande sobre isso, o que torna a situação muito mais complexa e difícil de resistir. Se você aceitar como algo normal, se punir menos e entender que faz parte da natureza humana, certamente tornará a situação mais leve e mais fácil de controlar.

Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

Doméstica Casada (e safada)

Não aguento mais