Eu confesso que meu ensino fundamental eu criei muitas amizades. mas por motivos desconhecidos, fui perdendo esses amigos, fazendo isso se transformar num coleguismo casual. Quando dei-me por mim, estava sem ninguém. sofri muito. mais tarde, consegui fazer poucas e sofridas amizades, ninguém muito parecido comigo, me sentia deslocada.
Agora no ensino médio, como troquei de colégio achei que as coisas seriam diferentes. A única diferença é que bato um papo mais animado com meus colegas do que antes, mas o quesito amizade continua pobre: fiz um grupo de amigos – maior do que meu antigo – mas todos muito efusivos, grossos, desleixados, sem valores… é muito ruim sair com eles, me vejo numa realidade que gostaria de não me ver. Não sou nem um pouco infuenciável, mantenho minha cabeça no lugar, mas eles acabam me magoando. além do mais, sou muito tímida, o que faz com que esses dois mini-grupinhos de amigos sejam os ÚNICOS que eu tenha. e eles não são muuuuito ligados comigos. ok, os meus amigos desse novo colégio gostam bastante de mim, mas não é algo especial sabe? E eu tento a todo custo manter minhas antigas amizades do fundamental, mas parece que eu virei ‘coisa do passado.’
eu só peço bons amigos, nem precisa ser toneladas, mas preciso de alguns a mais sabe? Que me respeitem a cativem minha amizade, só isso. O que há de errado comigo Deus?
Sempre me dizem que os reais amigos só se faz na faculdade, mais tarde… mas será que até lá eu tenho que ficar assim tão deslocada? Eu não sou a amiga especial de ninguém, só sou uma amiga-casual de poucas pessoas… e isso é muito, muito triste.
Diretamente no SEU e-Mail
Receba os desabafos mais ilários da Internet na sua mailbox a cada 2 dias.
Nunca enviaremos Spam e você PODE CANCELAR quando quiser.