45 anos comendo a mesma buceta e já não dá mais, não aguento mais, resisti muito durante esses 45 anos. Só mesmo cardápio, e nem o cuzinho eu tenho de diferente porque ela não dá. Me arrependo de não ter experimentado a buceta da Flávia, a irmã dela, que antes de casar vivia aqui em casa para tomar banho de piscina e me dava umas cantadas terríveis. A gente quer ser fiel a esposa, mas esposa não faz muito na hora H e a gente fica frustrado. Tô com 63 anos e acho que não vou mais aguentar, estou já na terceira idade e acho que mereço provar um cardápio diferente, se vocês acham que eu estou errado me julguem, mas como por fim num casamento de 45 anos só para variar o cardápio?
Por isso que nunca quis me casar, me ligar a ninguém. Isto poderia se resolver com uma relação aberta, mas só de falar disto para alguma mulher ela já corre e sendo bissexual fica ainda pior.
Eu realmente compreendo sua situação, porém infelizmente está forma de analisar a situação é a forma clássico do machista.
Vc já parou pra pensar e se colocar na situação como a sua esposa pensa sobre isso. Será que ela também não está sentindo o mesmo? E se ela também tiver o mesmo desejo de provar outro homem? Qual seria sua posição, sua resposta?
Nessa situação o melhor é vcs conversarem abertamente sem as imposições sociais, e principalmente sem o pensamento machista, tendo em mente que as mulheres também possuem fantasias e fetiches. Posso te afirmar com TODA CERTEZA DO MUNDO que quando o casal se permitem e entendem os desejos do outro e resolvem proporcionar ao parceiro realizar essas fantasias, SEMPRE JUNTOS, o relacionamento melhora de uma forma indescritível, por uma simples situação: CONFIANÇA, COMPANHEIRISMO.
Não precisa acabar com o casamento para comer outra mulher. Eu mesmo comi minha cunhada mais nova durante 10 anos até ela se casar.
Parece que o problema não é só sexual. Converse com tua esposa.
Acho que voce está certo, só que eu acho que tua esposa tambem merece um diferente.