em

Primo gostoso

Meu primo e eu metemos desde os 12 anos de idade, ficamos separados por um longo período, mas recentemente voltamos a meter gostoso.

Durante este afastamento, que ele foi estudar nos EUA, ficamos separados mas nos comunicando através de cartas com muita putaria, éramos um grupo de 06 amigos muito próximos, eu sempre fiz troca troca com ele porque adorava a cabeçona do pau dele enorme com uma chapeleta muito grande e macia que entrava rasgando meu cu e que me dava muita tesão. Mas na turma tinha outros dois que me chamava a atenção, o QUEID um turquinho do pau mais retilíneo, grande e grosso que eu vi na minha vida toda e o cara do violão, José Carlos Santana, que também era bem dotado, bonito e gostoso, com um pau de mais ou menos 20cm e bem grosso.

E como sempre gostei de pau grande e estava viciado a dar o cu para o meu primo extra dotado, não aguentei muito tempo e um dia fazendo troca troca com eles eu chupei o pau do QUEID que gozou na minha boca, nessas troca trocas todo mundo ou punhetava o amigo ou comíamos uns aos outros, até que um dia que estava com muita tesão lembrando do meu primo falei pro turquinho, cara come meu cu bem gostoso e ele me fodeu de todo jeito e foi muito bom, então passei a meter com ele que era do pau muito gostoso, grosso retilíneo e chapeleta grande, e ele passou a me comer sempre que estávamos na troca troca, ele me comia e eu comia ele, isso durou uns cinco anos consecutivos, no entanto o José Carlos Santana, ficou com ciúmes e quis me comer também, eu não quis dar, porque quando, estava com um eu era muito leal e o meu turquinho estava me satisfazendo. Um dia a minha família viajou e a noite convidei o QUEID para ir lá pra casa para fodermos um ao outro, com mais conforto de uma cama de colchões de molas.

Metemos muito e o QUEID precisou ir embora, porque o pai era muito rígido com ele e não podia chegar tarde em casa. Ja estava para dormir com o cu satisfeito e ouvi passos lá fora, era o José Carlos que me chamou e disse quero te comer vagabundo, você só da para o Gilberto e o QUEID, mas eu quero também e me ameaçou dizendo que se eu não desse pra ele, ia me bater então peguei o revolver do meu pai que estava na gaveta e dei um tiro para cima e falei some daqui, não vou dar pra você, mas passados 35 anos e eu com o meu psiquiatra que havia descoberto um bloqueio psicológico que estava bloqueando a minha ereção, conta a sua vida pra mim e assim o fiz e ele disse você só se livrará desse bloqueio se procurar o seu amigo José Carlos Santana e dar para ele, então liguei pra ele contei o caso e ele falou sempre quis te comer e chegou a hora. Encontrei com ele em um motel ele com 66 anos e eu com 65 anos de idade e acabei de deixando  ele me comer, foi muito bom a experiência dele me afetou muito, meteu muito gostos, tanto é que agora dou para ele, o Gilberto que voltou dos EUA e para o QUEID que tem um pau maravilhoso assim como os outros também tem. E assim estamos amigos troca troca para sempre, e eu muito feliz de me livrar do bloqueio que tinha quanto a ereção, somos todos casados héteros com filhos mas metemos sempre que da vontade de sentir o pau do outro.

Meu avô já dizia, AMOR DE PICA SEMPRE FICA, e é verdade cada dia mais gostoso, hoje por exemplo dia 22/08 dei para os três e não comi ninguém mas estou realizados de ter tres amigos de infância me comendo quando quero.

Reportar

O que você acha?

Escrito por An^nimo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

Mais apaixonado pelopau do meu garoto

Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

pseudonimo