em

Que deus me Perdoe, sou casado mas não resisto a uma novinha foguenta (FOTO)

Li esse relato e preciso confessar: Sobrinha da Esposa me Atenta (FOTO)

Deus que me perdoe, sou coroa e casado mas todas as vezes que uma novinha me deu mole eu comi. Aqui no bairro tem uma que como até hoje. E a menina ATENTA, VIU… tem um fogo uma malícia descomunal… Marco com ela em alguma esquina afastada e tomatche sacanagem! no carro mesmo. Fico duro feito PEDRA ela faz barba cabelo e bigode

tive um empregadinha também que puta que pariu… a gente fodia MUITO… mas ela teve que voltar pro interior. comia ela no banho, na beira do fogão, no balcao da cozinha… era só a gente ficar à sós que metia pra dentro. Depois de um tempo eu já mandava ela me esperar de quatro no sofa… tudo esquematizado pelo celular em horários que só tava em ela casa… uma loucura. Minha esposa nunca nem desconfiou

E assim como no relato que sitei, já comi também uma sobrinha da minha esposa. Menina me chupava peguntando se ela chupava melhor que a esposa (sua tia…). No tempo que morou com a gente me atentou e desfilou de roupinha curtas e quando já tava quase pra andar PELADA eu dei a real pra ela e trepamos… todos os casos consentidos e de interesse e desejo de ambos os lados!

Agora to de papo com uma estagiária do trabalho… mesma historia; plantei a semente e to papeando durante as caronas. Ela acabou de entrar na universidade, tem namorado mas é completamente carente de um homem de verdade… já me deu uns abraços, beijo no rosto…

Ela já notou meu interesse por ela (e o volume na minha calça quando conversamos) mas nao vou pressionar só deixar rolar…

Que deus me perdoe mas uma novinha foguenta é tudo de bom!

Reportar

O que você acha?

Escrito por frazao

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Um Comentário

Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

Vai rolar

Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

Procuro app para comer mulher