em

Quero ser puta

Eu confesso que quando meu marido tem relações comigo se faz passar pelos seus amigos que vêm aqui em casa e pede para chamar seus nomes. Quando eles estão aqui em casa, ele não toca no assunto, nem fora das nossas tranzas.
Ele fala quando fode comigo que o Mário tem um pauzão danado e pede para ele me foder, assim como o Zeca, o Leandro e o Carlos.
Durante muito tempo nunca liguei, mas no Sábado passado me interessei por mostrar a atenção do Mário e vesti uma mini-saia e quando sentava mostrei para ele a minha calcinha. Senti que o volume do seu pau quase fazia buraco nas calças, tal era o seu tamanho.
Levantei-me e quando voltei a sentar, me sentei juntinho dele e conversando ia passando minha mão na sua perna e olhando o volume do seu pau.
À noite quando nos despedimos ele se chegou a mim e pude sentir seu pauzão tocando por cima da minha sainha roçando minha xaninha.
Meu marido me incentivou, agora eu quero ser puta, mas acho que ele apenas tem imaginação, pois não me toca no assunto fora da transa.
Não sei se hei-de avançar ou ficar apenas pelo desejo de ser puta.

Reportar

O que você acha?

Escrito por Anônimo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

3 Comentários

Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

ATENÇÃO MULHERES. RESPONDAM ESSA PESQUISA POR FAVOR.

Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

Maria Madalena