Eu confesso que eu faço isso todo dia, durmo com meu ursinho de pelúcia, antes com até os nove anos dormia normal com ele hoje to com 12 e já faz mas de ano q fecho a porta do quarto pra ninguém aqui em casa ver e ponho meu ursinho dormir comigo la no meio das pernas sem roupa de baixo ele qse sempre acorda comigo todo melado, os pelos ficam duro e grudados na maioria das vezes e a empregada q lava ele perguntou porq deixava assim eu falei q quando gente dorme sai baba da boca, minha q contou isso pra ela, porq durmo com ele colado no rosto, mas a empregada achou não engoliu isso não, pois outro dia pegando meu ursinho pra lavar cochicho perto de mim tipo perguntando a ursinho * ai se vc falasse ursinho me contava o porq desse cheirinho*


Poxa, achei q nenhum outro garoto fazia isso e ia colocar algo assim aqui, tbm uso meu Mickey de pelúcia assim, coitado dele sempre tá tudo selado qndo acordo de manhã coom ele enterrado dentro do meu shortinho sempre.
É muito gostosinho prender ele ali dentro com parte da pelúcia bem enfiada na bunda e outra parte toda na tabaca bem socada e molhada.