em

Saudade não mata, mas corrói.

Hoje acordei Com saudade, triste, cabisbaixa.
Percebi que algo em mim Faltava
E quando menos esperei, já estava pensando nele,
Ficou claro que o que falta em mim
É e sempre será ele.
E de repente me pego pensando,
Será que ele pensa em mim como penso nele ?
Será que ele acreditou quando eu disse que sempre pensava nele?
Será que quando ele disse que me amava era da boca pra fora ?
Será que o que me disseram
é verdade?
Quando me perguntam qual foi o melhor dia da minha vida, me vem ele a minha cabeça, mas quando eu penso no oposto, no pior dia, também me vem a mesma pessoa a minha cabeça.
Devo guardar o melhor ou o pior ?
O que eu sei de dele ou o que me fizeram acreditar sobre ele ?
São tantas incertezas…
Mas de 90% de incertezas, existe 10% de certeza,
Eu simplesmente o AMO
Penso em nele todos os dias da minha vida,
E pensarei até o fim dela…
A vida ensina muitas coisas para nós, dentre elas é largar as coisas que te fazem mal e agarrar as que fazem bem…
fiz o contrário…
Mas um dia ainda irei correr atrás do prejuízo,
Aí será escolha dele,
Escolher o que faz bem ou que te faz mal,
Espero que a escolha seja a que eu quero,
Que me agarre do jeito que só ele sabe…
Mas se não for…
Agradecerei por ter sido a pessoa que mais me fez feliz em tão pouco tempo, a pessoa que me fez eu sentir uma anã, que me fez pensar em ti em todos os dias desde aquela bendita sexta-feira, onde tudo começou ou até mesmo aquela quarta-feira, ou … irei resumir, todos os dias em que esteve ao meu lado, seja físico, por mensagens ou em um simples pensamento!
São tantas incertezas…
Mas é tanto amor…
Sinto sua falta,
Sinto falta de nós,
Em um ponto,
Em uma praça,
Ou melhor, duas praças.
Em uma cama,
No sofá,
No banheiro,
Que seja,
Em qualquer lugar com ele,
Esse é o melhor lugar
Tendo você, é o melhor.
Depois que te conheci me tornei alguém melhor, alguém amigável, alguém legal, que aceita coisas que a um ano atrás eu queria distância,
Revi meus conceitos e pré-conceitos,
Fui feliz,
Hoje sou parcialmente feliz, por causa de dele, ele me tornou assim, e pra completar, só falta ela …
E é horrível eu não poder te ele ou pelo menos vê-lo …
Eu nem se quer deveria escrever isso, mas sei ele nunca vai receber, é só mais uma de tantas coisas que eu escrevi sobre ele e que ele nunca receberá, ficará sempre guardado somente em minha mente e coração.
Seus olhos Ainda são os mais bonitos que eu já vi, também não tinha como não ser, é a cor de olhos que eu acho mais lindo em tonalidades diferentes, simplesmente lindos!

Espero que ele esteja bem, seja com outra pessoa, sozinho, junto a amigos, só quero o bem dele, à felicidade dele, enquanto ele estiver bem, eu estarei bem. Mesmo que de longe.

Reportar

O que você acha?

Escrito por Anônimo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

Chame a Polícia!

Bv aos 17..?