em

Segredo infeliz

Olá! Depois de quase dois anos voltei a esse site, e muita coisa tá diferente, felizmente terminamos, eu e aquela moça do outro desabafo, estou em um novo relacionamento para oque eu acredito ser o amor da minha vida, mas infelizmente o fetiche segue comigo e essa atual não faz ideia desse meu segredo, e tenho um medo de contar pra ela, completamos um ano juntos, mas não tenho coragem de abortar esse assunto, com medo do pior acontecer.

Sobre minha ex, ela lidou bem com esse meu fetiche, respeitou, e ainda me dava liberdade para fazer umas coisinhas do tipo, de vez em quando, também tinha a liberdade para conversar com ela sobre, mas a atual que espero ter pro resto da vida, é meio difícil pra experimentar novas coisas sexuais, sinto que me sentiria mais tranquilo se contasse tirando o peso das minhas costas, mas justamente por ela ser mais cabeça fechada sobre isso, tenho medo de perde-la, então segue isso, mais de um ano juntos e sem saber se um dia direi pra ela, por enquanto vou seguir me correndo com esse segredo.

Sei que é um fetiche um tanto nojento para a maioria das pessoas, o que acaba sendo algo muito difícil de compartilhar com alguém, já fiz piadas e brincadeiras pra tentar abordar de uma forma mais tranquila e descontraída, mas ela sempre diz que acha nojento ou algo do tipo, estou ideia de como dizer, sentar e conversar pode uma opção, mas tenho pavor de dar errado. Não é algo que de pra deixar de lado, sinto meio incompleto sem praticar esse fetiche.

É isso, caso tenham algumas sugestões do que fazer, ou como contar, fiquem a vontade para compartilhar.

--- Criado com nosso formulário simples e amigável. Você já desabafou hoje?

Reportar

O que você acha?

Escrito por levin123

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

2 Comentários

Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

Procuro uma amante

Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

VOCÊ COMERIA MINHA ESPOSA? VEJA FOTO E RESPONDA.