em

Ser feia é uma sentença cruel

Sou feia, sempre fui e pelo visto sempre serei.
Quando percebi que eu era feia mesmo, me lembro até hoje, tinha 15 anos. Lá estava eu, maquiada, com um lindo vestido de festa, um lindo penteado, um sorriso enorme no rosto mas ainda assim terrivelmente feia. Hoje tenho 28 anos e quando vejo aquela foto ainda me dá vontade de chorar.
Sou de uma família onde todas as mulheres são lindas, eu sou a única feia, tão injusto.
Tentei de tudo, emagreci 15 kilos, usei aparelho por 7 anos e até mudei a cor do cabelo, nada adiantou no final.
Hoje sou a solteirona da família e eu brinco dizendo que não quero casar, mas estou apenas me defendendo. Faz seis anos que minha prima bonita roubou o cara com quem eu conversava, hoje eles tem cinco anos de casados e uma filhinha e eu? Só tenho meu nada. Na verdade essa é uma mágoa que sempre levarei comigo, a de ter alguém tirado de você por alguém mais bonito.
Tento tocar minha vida, mas estou cada vez mais solitária e triste.
Ser feia é como estar numa prisão impossível de se escapar, me jugam pela minha aparência, os caras nem querem me conhecer, me pergunto se vale à pena tanta mágoa.

Reportar

O que você acha?

Escrito por Anônimo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

Achp q deus existe, mas acho que ele nunca gostou de mim e nunca vai gostar

Cirurgia sim, pro