em

AMOAMO

Ser santa ou puta?

Eu quero desabafar que sou casada, sou evangélica, sou seguidora dos designíos de Deus e dos ensinamentos da bíblia, mas existe um porém, eu e meu marido amamos fazer sexo. 

Acontece que a gente faz de tudo na hora do sexo, anal, oral, posições diferentes, fetiches e tudo mais. Só que fôssemos seguir as leis de Deus tudo o que a gente faz é errado. 

Conversando com meu marido chegamos ao questionamento se sou santa ou se sou puta por praticar o sexo dessas formas. 

Concluindo nós resolvemos parar de fazer sexo por enquanto a ter sabermos como podemos fazer sem estar em pecado. 

 

Reportar

O que você acha?

Escrito por Vera

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

9 Comentários

  1. Primeiro de tudo: Porque só tu tens que ser penalizada com essas dúvidas? Segundo: Religião é uma merda! Tu e teu marido em quatro paredes na hora do sexo estão fazendo mal a alguém? Com certeza não, então façam o sexo gostos que fazem, isso não tem nada ver com Deus! O importante é o amor ao próximo e não fazer o mal aos outros, seu sexo? Só incomoda quem não tem o mesmo que tu!

  2. Porra!
    Vc conhece o Cristo? Realmente tem fé e intimidade com Ele?
    Fala com Ele face a face?

    Outrossim, por serem evangélicos (deixemos de lado a questão sexual), vcs tem a consciência plena, que ainda sim, comentem pecados, ofensas ao coração de Jesus? Seja por falta de solidariedade, socorro aos necessitados, pensamentos, omissões, atos e palavras?
    Se a resposta for sim, para qualquer uma dessas questões acima, diga-me se creem na misericórdia Divina, para com vocês; creem do fundo da alma que Deus é misericordioso com o pecador?
    Se a resposta for sim, que Deus é esse que perdoa todos esses pecados citados e todos os 10 mandamentos e vai condenar, crucificar ao casal por terem entre quatro paredes, cometidos os atos libidinosos?
    Ou seja ele perdoa até mesmo assassinos, prostituas, ladrões, etc etc
    Mas o casal ele vai jogar no fogo da geena!
    Pelo amor casal!

    Sejam pleno e felizes e creiam na misericórdia Divina, pois somos criados por Deus e Ele bem sabe cada uma das nossas misérias!
    Edi

Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

App de relacionamento

Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

Fui assediado por outro homem