Eu quero desabafar que sou casada, sou evangélica, sou seguidora dos designíos de Deus e dos ensinamentos da bíblia, mas existe um porém, eu e meu marido amamos fazer sexo.
Acontece que a gente faz de tudo na hora do sexo, anal, oral, posições diferentes, fetiches e tudo mais. Só que fôssemos seguir as leis de Deus tudo o que a gente faz é errado.
Conversando com meu marido chegamos ao questionamento se sou santa ou se sou puta por praticar o sexo dessas formas.
Concluindo nós resolvemos parar de fazer sexo por enquanto a ter sabermos como podemos fazer sem estar em pecado.
Entre marido e mulher com consentimento de ambos… vale tudo…
Primeiro de tudo: Porque só tu tens que ser penalizada com essas dúvidas? Segundo: Religião é uma merda! Tu e teu marido em quatro paredes na hora do sexo estão fazendo mal a alguém? Com certeza não, então façam o sexo gostos que fazem, isso não tem nada ver com Deus! O importante é o amor ao próximo e não fazer o mal aos outros, seu sexo? Só incomoda quem não tem o mesmo que tu!
Porra!
Vc conhece o Cristo? Realmente tem fé e intimidade com Ele?
Fala com Ele face a face?
Outrossim, por serem evangélicos (deixemos de lado a questão sexual), vcs tem a consciência plena, que ainda sim, comentem pecados, ofensas ao coração de Jesus? Seja por falta de solidariedade, socorro aos necessitados, pensamentos, omissões, atos e palavras?
Se a resposta for sim, para qualquer uma dessas questões acima, diga-me se creem na misericórdia Divina, para com vocês; creem do fundo da alma que Deus é misericordioso com o pecador?
Se a resposta for sim, que Deus é esse que perdoa todos esses pecados citados e todos os 10 mandamentos e vai condenar, crucificar ao casal por terem entre quatro paredes, cometidos os atos libidinosos?
Ou seja ele perdoa até mesmo assassinos, prostituas, ladrões, etc etc
Mas o casal ele vai jogar no fogo da geena!
Pelo amor casal!
Sejam pleno e felizes e creiam na misericórdia Divina, pois somos criados por Deus e Ele bem sabe cada uma das nossas misérias!
Edi
Vera, pecado é não realizar seus desejos. Ficarem pensando, lembrando, sem realizar. Aconselho que se entreguem um ao outro. Isso sim vai manter vocês unidos pela cumplicidade.
Boa sorte!
Vera, não se reprima e não se deixem iludir com uma culpa que não existe!
Entre o casal não há restrições!
Respeitem os desígnios de Deus, e não deliberações humanas, façam sexo sem culpas e sejam felizes!
eu cho que voce de sasnta não tgem nada, e sim uma verdadekira puta, tente dar mais pro seu mamrido e se ele não aguentar arrume um amante, pode ser até o seu pastor…
Evangélicos são todos hipócritas, fique tranquila e continua transando pq todos da sua igreja fazem isso e pior até. Eu comia o cuzinho da minha vizinha evangélica quase todo dia
cuidado pra ele nao procurar fora tudo que tinha com vc