em

Será que estou morto emocionalmente???!!!

Eu confesso que preciso de ajuda! Isso porque, após meu último relacionamento que durou 2 anos, e terminou cerca de 8 meses, não estou conseguindo me relacionar com ninguém direito.
Meu namoro acabou porque achei que estava falido, pois não tinha mais tesão na pessoa com quem estava, e sentia que era uma linda amizade, cheia de companheirismo, mas não passava disso.
Tenho 28 anos e, atualmente, saio, encontro e fico com outras pessoas, mas só encontro decepção, quando gosto de alguém e quero levar em frente, não querem nada comigo. E, quando querem manter algo comigo, não quero, pois acho que tudo estará fadado ao insucesso. Não sei, mas é como se tivesse medo ou desâmino de começar alguma coisa, e, logo depois, ver tudo ruir.
Agora mesmo, sai no final de semana passado e conheci uma pessoa legal de 21 anos, e ela está me ligando para me ver, mas não tenho vontade alguma de responder, nem quero retornar as ligações e mensagem que acabou de mandar…
Estou me sentindo morto por dentro, e penso sinceramente em não mais namorar ninguém e apenas ficar por uma noite e sem necessidade de ter contato sexual, apenas beijo e amassos.
Sinto que devo parar de tentar me apaixonar ou gostar de alguém, pois é tudo falso e gasta-se muita energia nessa procura ou espera.
Isso tb está agravado porque acho que não vou satisfazer meu eventual parceiro/a na cama, pois não estou conseguindo manter uma ereção prolongada e forte o suficiente. ( e penso: tenho só 28 anos!!!)
Outro fator que me leva a pensar em me manter casto ou mais recluso é que estudo pra concurso público e isso me faz pensar em dedicar- me exclusivamente para os estudos, tendo como única meta na vida, a provação no concurso que almejo.
Pois é, estou em tempos difíceis, pois quero conhecer pessoas, mas não quero manter contato com elas. Isso me machuca muito.
Mas será que morri para o amor e o carinho, ou será que não nasci para amar e ser feliz? Nasci apenas para o trabalho e para o estudo? Está muito difícil…

Diretamente no SEU e-Mail

Receba os desabafos mais ilários da Internet na sua mailbox a cada 2 dias.

Nunca enviaremos Spam e você PODE CANCELAR quando quiser.

Reportar

O que você acha?

Escrito por Anônimo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

4 Comentários

  1. Todos merecemos ser felizes, seja no amor, na vida profissional ou em ambos ao mesmo tempo.
    8 meses de término de relação não é tanto tempo… talvez o que você precise é deixar de buscar a qualquer custo outro relacionamento neste momento.
    É melhor dar um tempo, refletir e focar no concurso público.
    O amor vai acontecer sim mas quando acontece é sem esperar e não acontece por nossa vontade… simplesmente acontece.
    Portanto, foque apenas em você e deixe a vida fluir.
    Coisas boas o espera, acredite.

Dá licença pq sou desse tempo

Olimpíadas Chegando!!!!