em

Sexo = Carinho?

Eu confesso que sinto muita falta de carinho, sou muito carente, quando peço um carinho para o meu marido, ele arranca a minha roupa e quer fazer sexo, sem preliminares, sem carinhos, depois vira e dorme. Ele não sabe me dar carinho, me abraçar, me beijar, sinto muita falta disso, já disse p/ ele mas parece que não adianta. Meu marido foi meu primeiro homem, estou casada há 19 anos e eu não sei o que é ser beijada no pescoço, não sei o que é sentir uma mão acariciando meu corpo…. Estou muito triste e muito carente. Alguém teria uma solução?

Reportar

O que você acha?

Escrito por Anônimo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

7 Comentários

  1. Converse com o marido, exponha seu descontentamento.
    Muitos homens tem dificuldade de demonstrar emoções e não fazem por mal.
    Uma criação rígida com pouca demonstração de afeto por parte dos pais pode influenciar no bloqueio.
    Como eu disse, tente falar com ele, afinal , 19 anos nessa situação é tempo demais para quem tem no romantismo, algo muito mais importante do que apenas transar pelo prazer.

  2. Olá! Tudo bem? Então, pode ser que ele se sinta inseguro em ser romântico. O jeito é abrir o jogo e expor suas necessidades, sabemos que o homem não precisa de muita coisa para ficar de excitado e ter orgasmos, mas mulheres não são assim, precisam de carinho antes de mais nada para só depois se “abrirem “ por completo e ter o ápice do prazer.

  3. GOSTARIA MUITO DE TE CONHECER, MULHER É PARA RECEBER MUITOS CARINHOS, SER CHUPADA, ACARICIADA, BEIJADA DE LINGUA, DEIXAR CHUPAR SEUS PEITOS, BEIJAR E CHUPÁR SUA BUCETINHA, ATE DEIXA-LA BEM INCGHADINHA E VERMELHA. DEPOIS DISSO TUDO DAR UMA BELA DUMA METIDA E GOLZAR DUAS VEZES DENTRO SEM TIRAR O PAU PRA FORA E SE DEIXAR COMER O SEU CUZINHO, COM BASTANTE DELICADEZA – [email protected],br

Algarve, Portugal 🇵🇹

A Inteligência Artificial não é tão Assustadora como a Estupidez Natural