em

TRISTETRISTE FuriosoFurioso

Solidão é aquela que sentimos na multidão

Em momentos diferentes já transei com 10 homens por vez. Não sou feliz na vida sentimental. O primeiro homem com quem fiz sexo foi com um evangélico que nunca quis me namorar, apenas transar comigo. Ficamos nessa situação por dois anos e ele noivou com uma mulher de outro Estado. Enquanto ele era noivo, dormia comigo porque ela era de outro Estado e virgem, mas eu perdi a minha virgindade com ele! Ela nunca soube sobre mim. Eu era apaixonada por esse cara. Depois ele foi embora se casar. Fiquei sozinha por dois anos, sem sexo e sempre pensando no missionário.

Depois eu conheci um homem casado, não lembro como foi, ele me ligava antes de ir buscar a esposa dele no trabalho e tocava punheta. Até que a gente se encontrou, no primeiro encontro não teve sexo, caminhamos de mãos dadas pelo shopping, fizemos um lanche e conversamos. Nos de mais encontros e ele me disse que amava a esposa dele. Um dia eu liguei para casa dele pra gente sair e ela atendeu, eu fiquei escutando ela falar (alô alô alô alô alô alô alô alô alô alô) e desliguei. Aí minha menstruação não veio, e eu fiquei preocupada, mas eu não engravidei. Então eu me afastei dele, mudei o número do meu telefone e nunca mais sai com ele.

Depois eu conheci um cara separado. Fumava muito. No primeiro encontro me levou para um motel, conversava muito, me contou sobre a vida dele, se engrandecia e eu só escutando. A gente se encontrou várias vezes. Um dia, eu estava comprando um sapato para meu pai e quando vi ele parou do meu lado, me ajudou a escolher o sapato. Na saída da loja, o filho dele estava lá, parado na calçada e ele me apresentou como amiga. O menino mal olhava na minha cara. Claro, eu estava ali com o pai dele, imagina, não era a mãe dele. O garoto devia ter uns dois anos a menos que eu. Ficamos nessa situação por alguns meses. Com o tempo a gente não se procurou mais.

Depois eu conheci um coroa que era broxa. Mentiu para mim que a mulher dele era muda. Morria de medo que eu telefonasse para ele, ele é quem me telefonava. Mas eu não quis mais saber dele. Nunca conseguiu me penetrar. Ele tinha 47 anos, pressão alta.

Depois eu conheci um cara bem gordo, obeso. E me deu curiosidade de como seria transar com aquele gordão. O pau dele mal aparecia naquela banha. Ele era um cara legal, parecia carente e era atencioso. Marcamos de nos encontrar num shopping e depois fomos para um motel. Porém, ele começou a sugerir que eu saisse com uma outra mulher e me contou que ele ia nessas casas de swing, me passou um endereço de um site de encontros, porém eu nunca fui. Ele era querido, mas eu sentia vergonha de apresentar ele para minha família porque eu sabia que iriam falar muitas coisas porque ele era obeso. Eu menti que estava saindo com um cara e ele se afastou de mim e conheceu uma mulher e nunca mais a gente se encontrou.

Então, o que aconteceu depois foi que o tal evangélico me achou no facebook. Eu aceitei a solicitação de amizade, mas eu nem tinha reparado quem era até receber uma mensagem dele. Fiquei muito feliz, paguei tudo para ele, passagem de avião, hotel, e ele veio do Estado dele me ver e ficamos 3 dias direto neste hotel. Mas então eu vi que eu já não sentia aquilo que senti por ele antes.

Depois eu conheci um cara solteirão. No primeiro encontro achei ele muito bobo, o cara não parava de rir, fazer palhaçada, mas decidi sair mais uma vez com ele porque eu achei que ele estivesse nervoso, mas acho que ele é bobalhão mesmo, de nascença. Aí eu fui na casa dele e assistimos novela e quando eu ia embora ele me beijou e fomos para a cama. Sexo sem graça. E me afastei dele. mais uma vez troquei de numero.

Depois eu conheci um MC (emici), conheci ele pela internet, ele usava um nick falso, e a gente começou a conversar e sem nos conhecer, marcamos de nos encontrar. Assim que eu vi ele nem acreditei que ele era aquele cara. Ele é bem conhecido no mundo do funk. Ele sabia conduzir e era envolvente. Ficamos nos encontrando por 3 meses. Nesse mesmo tempo eu saí com mais um outro cara. Mas eu continuava indo na casa dele somente para o sexo. Só que eu comecei a me interessar por um colega de trabalho e falei para esse mc que veio me xingar, falou um monte de coisa para mim, e eu me afastei dele, depois ele me procurou, mas aí eu já estava de namoro com esse colega.

Com esse colega meu coração se apaixonou. Hoje não estamos mais juntos, eu amo muito e nunca o traí, na verdade quem traiu foi ele. Tem meio ano que acabou e eu ainda gosto dele. E desde então não tenho saído com ninguém.

Então o tal evangélico tem me ligado, quer que eu seja só dele, mas ele é casado, diz que eu sou linda, que sou só dele, que não sei o que não sei o que não sei o que… só que meu coração AMA meu ex-namorado. E com esse crente eu não quero nada, quando eu amava ele, ele casou com a outra.

Agora eu estou sozinha. Amo muito meu ex-namorado que me traiu. Eu perdoei a traição dele, mas ele decidiu me deixar para sempre. Eu não sou feliz na vida sentimental.

--- Criado com nosso formulário simples e amigável. Você já desabafou hoje?

Diretamente no SEU e-Mail

Receba os desabafos mais ilários da Internet na sua mailbox a cada 2 dias.

Nunca enviaremos Spam e PODE CANCELAR quando quiser.

Reportar

O que você acha?

Escrito por umapessoa

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

6 Comentários

  1. Boa noite, td bem?
    Li atenciosamente seu desabafo e confesso que me compadeci com sua história, realmente relacionamentos hoje em dia não são para os fracos e outra situação que aflige muito o ser humano hoje, a solidão, relacionamentos vazios, casamentos se acabando a troco de nada, o ser humano sem valor algum, o Eu Te Amo sendo trocado por um sexo oral, uma foda mal dada (perdão pelo linguajar), enfim, pessoas vazias, um mundo de pessoas manipuladas sejam lá pelo que for, mas ainda acredito que existam seres humanos nos humanos, existem aquela minoria que ainda vale a pena acreditar e confiar, apenas precisamos da sorte e de Deus para nos ajudar a encontrá-las. Gostaria de conversar mais com vc, envie-me um e-mail ou adicione-me ao Skype e será um prazer conversar com vc. Bjsssss
    [email protected]

  2. Impressiona a diversidade de parceiros e o quão diferente eram um do outro. Um conseguiu conquistar o teu coração mas a decepcionou com uma traição que foi perdoada por você, mesmo assim, ele seguiu seu caminho.
    A tal felicidade é algo muito subjetivo…para uns está na independência financeira, para outros está na liberdade, para outros está na sensação de amar e ser amado e por aí vai.
    Uma característica que admiro em você com base no que foi desabafado é que apesar de tantas desilusões, jamais deixou de tentar encontrar o par ideal, que um dia será encontrado, porém, tente valorizar a si mesma em primeiro lugar sem colocar expectativas excessivas nos próximos passos que virão.
    Seja lá qual for a pessoa ou o motivo de tantas sensações sublimes, vai acontecer sem esperar.

  3. Nao pense nisso.exosye um monte de cara em busca de uma mulher como você… Tenho um amigo tímido e virgem querendo algo sério e fica triste pq passou por situações complicadas…
    Busco amizade.
    Não sou o emici mas TB dou artista.
    . Não sou o gordo mais sou magro…
    Brincadeira da um oi [email protected] você falou com algum acústico Ted?

  4. Se valorize… Para que passar por tudo isto? Preencheu algum vazio ou só piorou? Você não precisa de muito para ser feliz, mas VC precisa MT de se amar para começar a ser feliz. Não deixe este tipo de homem te dominar, seja forte e independente, VC n precisa de nenhum deles para ter uma vida feliz.

Mais um ano chegando ao fim

E quem disse que esse ignóbil não estava trebado??????