Caraca não sei o que faço com essa vontade de ver minha esposa fazendo sexo com outro. Ou saber que ela tem um amante na rua. Podia ser o patrão dela, o porteiro, os seguranças do prédio que ela trabalha ou até o vizinho aqui da rua que sempre a observa quando ela passa.
E tenho tido muitos sonhos nesse sentido. E são sonhos que parecem reais mesmo. As vezes quando transamos gosto de imaginar que sou outro homem comendo ela. Ela as vezes até viaja nas fantasias comigo e me chama sempre por nomes de outros homens pra me excitar. Ela diz que inventa na hora os nomes. Eu fico doido mesmo quando ela fala: me fode , faz o que meu marido não faz direito. Preciso de uma rola de verdade.
Mas acho que ela não teria coragem de topar dar pra outro . Uma pena… Ela me diz que só nas fantasias mesmo.
Ou será que ela teria coragem de ter um pau amigo?
Poxa se ela tivesse essa coragem eu ia gostar muito de saber .
--- Criado com nosso formulário simples e amigável. Você já desabafou hoje?
Mtos de nós temos essa fantasia! Agora vc já esta em nivel avançado! acho que daqui a pouco ela vai ter coragem de liberar para outro
Tomara
É uma fantasia normal amigo, esse começo é excelente, lembre-se de tudo que envolve o real e siga em frente. Foi assim q comecei com minha esposa, demorou mas ela criou coragem, foi com o patrão dela. Ela tbm inventava várias coisas na fantasia, se soltava.
Tomara que a minha siga os passos da sua. Obrigado pelo comentário.
Acho que você precisa dizer isso pra ela…várias vezes em várias fodas…
Mete e bota pra mamar o dedão da tua mão . Faz o vai e vem enquanto mete nela.
Essa ideia precisa enraizar na mente dela…
Daí pra frente fica mais facil
Isso mesmo, sempre faço isso. E ela até entra na fantasia. Ela finge que são os seguranças do condomínio de onde ela trabalha que estão comendo ela . Ela se solta muito nas fantasias, fica bem safada mesmo. Mas pra mim ela diz que não teria coragem de dar pra outros homens mesmo eu dizendo esse é oeu desejo. Será que ela já dá para outros e não quer me falar.
Ela pode ter sim , coragem de dar ,mas talvez não tenha de lhe dizer que fez ,faz ou fará.
Muitas demoram muito a acreditar que não dará merda se fizer isso .
Aí inicialmente fazem mas não sentem segurança em dizer ao marido.
Muitas só abram o jogo mesmo e passam a agir com marido ciente depois que são descobertas.
Mas vai saber o que acontece com sua esposa.
Vc vai ter que esperar o tempo te dizer.
Já disse pra ela que se ela experimentar antes sem minha presença vou gostar muito tbm. Mas pode ser isso que vc falou. Ela achar que se acontecer mesmo poder dar merda. Tipo eu falar pra ela que era só fantasia. Mas não é, fico torcendo de vdd pra que ela já até esteja sendo comida por outro ou outros homens.
Seja paciente e continue a tentando convence-la. A primeira vez que ela fizer vai lamentar nunca ter feito antes. Ver sua esposa sentada e gemendo na pica de outro macho não tem preço.
Valeu mano. Imagino mesmo a sensação que deve ser. Sempre bato punheta imaginando ela com outro na minha frente.
Ela me olhando com cara de safada dizendo que tá gostoso e falado pra eu aprender como se come uma mulher pr valer.
Quero conhecer mulheres Coroas , ruivas, negras, japa, grávida, evangélica, mãe e filha, tie e sobrinha adulta, solteiras ou casadas liberadas pelo marido cuckold para sexo sem compromisso com muito sigilo e respeito.
Sou de São Paulo, capital, ZS, então pode ser da região do Butantã, Pinheiro, Santo Amaro, Campo limpo, Taboão da Serra, Embú das artes, Grajaú.
[email protected]
ZAP: 11969283181
Para encontro com segurança para ambas a pessoas, sugiro encontro no shopping Morumbi!