em

AMOAMO BeijoBeijo

Sou Casada mas é Meu vizinho que eu Amo

Guardo um segredo a sete chaves que não tenho coragem de confessar nem para o Padre de tão pecamisono: Há anos atrás ainda quando solteira, perdi a virgindade com meu vizinho (casado e com filhos). Na época sofri por ele e resolvi tocar a vida em frente. Anos depois me amiguei e saí de casa pra morar com meu atual marido.

Agora com minha mãe idosa, retornei a frequentar e até a dormir na casa dela (mora sozinha) pra cuidar dela, e consequentemente meu vizinho e eu voltamos a flertar e acabou rolando. O Safado me fez ter mais orgasmos do que eu tinha antes… Ele sabe como me PEGAR!

Confesso que fico fácil pra ele. Até tentei me desvencilhar mas ele me ganha só com o olhar… É domiador, sabe… desses que te mobiliza e faz ver estrelas! Ele me bota pra dormir! Nunca tive nada assim com outro homem. Fora que tornou todo o processo de ficar fora de casa e cuidar da minha mãe, mais fácil. Ela apaga com os remédios eu chamo ele pra me comer aqui em casa como nos velhos tempos que ficava sozinha em casa, o que só me da mais tesão ainda, relembrar!

Sei que é uma aventura e irá acabar mas ele ainda me ilude… diz que queria ficar comigo mas não largou a esposa por causa dos filhos. Enfim vou levar até onde dar. Por mais que eu me ache uma vagabunda por trair meu marido, simplemente eu não tive forças pra negar a tentação. A carne realmente é fraca e aminha tá assada e pedindo pra ser comida! kkkk que ÓDIO desse velho safado!

Reportar

O que você acha?

Escrito por anonima

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

5 Comentários

  1. tenho caso quase parfecido, so que nao e vizinha, e uma cunhada, quando a conheci pela primeira vez fiquei encantado, eu tava livre mas ela nao estava, fiquei sozinho por mais algum tempo, depopis conheci uma irma dela, viuva, comecamos um realcionamento bom mas a irma nao me saia do pensamento, 4 anos depois eela se livrou , e me apareceu, sabendo que eu tava com a irma, nao forcou a barra, mas ela e a mulher dos meus sonhos como eu sou dela,. agente se encontra as escondidas, bricamos muitos, beijamos pegamos, mas ela se resguarda por ser irma, mas quando a gente se enci=ontra e um tesao danado, uns destes dia, ela vai seder, e eu nao vou regeitar, e um caso complicado, , mas eu a mo , demais, tem alguem com amesma ou parecida situacao, comentem por favor, o que faria no meu lugar

    • Como mulher, posso dizer que se já chegou a esse ponto ela tá esperando você agarra-la… na dominção mesmo, sabe?. Após os beijinhos e brincadeiras, experimente começar uma pegada mais dominante e safada… Beijar enforcando, da uma segurada no cabelo enquanto cheira seu pescoço… Mostra e diz o quanto vc ta excitado. Depois conte aqui se funciono. Bjinhos

Registro de um momento mágico

Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

Culpado