As vezes eu sinto vontade de matar o meu pai, pq ele faz constantes abusos psicológicos com a minha mãe, ele ñ bate nela nem a violenta físicamente, mas grita de maneira agressiva, bate as portas de maneira forte, quebra objetos, certa vez quebrando uma TV que a minha m~e comprou e que tinha valor sentimental pra ela, ele praticamente a destruiu psicológicamente, minha mãe tem baixíssima auto-estima, e está paranóica e neurótica, ele se aproveita pq ela é dependente econômicamente dele.
Eu não me meto nessa história, por enquanto, pq meu pai me trata bem, pois nunca me meto nem questiono os meus atos, e não quero ser a próxima vítima do narcisismo dele, enquanto eu ñ o questiono, enquanto eu finjo que nada está acontecendo, ele me trata bem e ñ me faz nenhum mal, mas ele torna minha vida e a da minha mãe um inferno.
Minha família nunca pareceu se importar comigo, eu ñ tenho a menor noção do que ter uma família normal significa, minha família é disfuncional, acho que considero inconscientemente os meus poucos amigos como minha família.
Eu era ateu há poucos anos, mas agora acredito muito em Deus, no entanto percebo que a cada dia que passa eu me torno mais fundamentalista, a cada dia que passa eu me torno mais simpatizante do fundamentalismo, minha moral a cada dia está mais "preto e branco". Eu me sinto um fraco, um ser incapaz de conseguir algo sem ser pela graça e pela misericóridia de Deus.
Eu as vezes vou ao psiquiatra, tenho TOC, e passo a maior parte do dia tentando bolar histórias, mas infelizmente ñ consigo deixar o enredo interessante para que alguém se interesse em ler, me sinto incapaz, pq embora eu seja bom em muitas coisas, ñ sou excepcional em nada.
Diretamente no SEU e-Mail
Receba os desabafos mais ilários da Internet na sua mailbox a cada 2 dias.
Nunca enviaremos Spam e você PODE CANCELAR quando quiser.