
Os boatos de que ele e Carlos (Carluxo), como é chamado por Léo o filho de Bolsonaro, seria que os dois teriam morado juntos e vivido um romance. Isso são suposições e especulações vale lembrar, mas vamos ao lesa pátria:
Influenciador, aspirante a político, integrante da família Bolsonaro e golpista que esteve presente no 8 de Janeiro: Léo Índio, que se identifica como sobrinho do ex-presidente Jair Bolsonaro, foi um dos alvos da Polícia Federal (PF) na nova fase do Lesa Pátria.
Leonardo Rodrigues de Jesus se tornou alvo de um mandado de busca e apreensão expedido pelo Supremo Tribunal Federal (STF).
Léo Índio é sobrinho da primeira esposa e mãe dos filhos mais velhos do ex-presidente Jair Bolsonaro, Rogéria Nantes Braga. É também uma das pessoas mais próximas ao vereador Carlos Bolsonaro. Índio trabalhava na liderança do Partido Liberal (PL) no Senado Federal, mas foi exonerado em julho após ficar meses sem comparecer presencialmente.
Fonte: Metrópoles
--- Criado com nosso formulário simples e amigável. Você já desabafou hoje?
Esses caras são todos uns merdas, dão o rabo e ficam de mimimi pagando de santos
Hipócritas MOR!
Bem feito, lixos, aliás já tinha ouvido falar desses boatos, eles moravam juntos e trocavam mensagens carinhosas, não que isso signifique algo, mas vindo de seres como esse causa estranheza mesmo.
Ouvi algo parecido, esse tal aí mesmo quem chama o Carlos de Carluxo rs’