em

Tenho inveja de quem tem emprego com salários altos e que moram em lugares de luxo

Sei que se ter inveja e um sentimento ruim. Mas eu não consigo evitar isso. Sinto inveja de pessoas que tem empregos com salários altos. Que nem apresentadores de tv, influencer, atores de novelas e de filmes. De pessoas que são diplomatas, médicos, nutrólogos. Também sinto inveja de pessoas que moram em mansões e apartamentos de luxos. Sinto muita inveja de pessoas ricas e milionárias. Sinto muito triste de ver a felicidade dessas pessoas e só de pensar que essas pessoas não tem dificuldades em conseguir as coisas que podem conseguir as coisas mais caras do mundo isso me deixa triste, depressivo, angustiado, agoniado, e revoltado com a vida do qual me encontro. Fico pensando por que essas pessoas tiveram sorte e facilidade de se tornarem ricas e famosas. E para mim tudo e difícil. E por mais que eu lute a minha vida não sai do lugar. Não tenho condições financeiras nem de comprar um sonho de consumo de 15 mil reais. Enquanto esses ricos, milionários e apresentadores de tv não tem problemas em relação a isso. Se um apresentador de tv quiser comprar algo de que ele almeje de 15 ou 20 mil reais ele vai ter o dinheiro para está comprando o que ele necessita e precisa. Enquanto eu vou ter que ficar choramingando, chorando 😭 e sofrendo por não ter condições financeiras de está comprando o meu sonho de consumo que eu almejo e que custa 15 mil reais valor que infelizmente não tenho para está comprando o que eu desejo. Vida se tem muitas desigualdade sociais uns com tudo e outros sem nada. Por que muitas vezes a vida e o destino de alguém e cruel. Sendo que eu tenho 32 anos e até agora não tive oportunidades nenhuma para melhorar e subir na vida. Só de pensar que tem pessoas da minha idade que são ricas, famosas, formadas, milionárias. E eu sou pobre e ferrado na vida com essa idade. Tentei fazer Enem quando eu tinha 22 anos só que eu não passei, muito difícil realmente não cai o que se estuda na apostila. Desanimante fiz duas vezes o Enem e não consegui entrar na faculdade. Tô tão triste só penso em morrer por está tentando de tudo para sair da pobreza da qual me encontro e nada está dando certo.

Diretamente no SEU e-Mail

Receba os desabafos mais ilários da Internet na sua mailbox a cada 2 dias.

Nunca enviaremos Spam e PODE CANCELAR quando quiser.

Reportar

O que você acha?

Escrito por Triste

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

4 Comentários

  1. Aos 32 anos você ainda tem bastante tempo para buscar o que tanto almeja.
    Fez Enem duas vezes e não passou…tente a terceira, a quarta, a quinta.
    Em algum momento o êxito acontece.
    O segredo de muitos que hoje estão no ápice financeiro é não ter desistido mesmo após vários tropeços.

    Caso lhe interesse, recomendo ler o livro “Nunca Desista dos Seus Sonhos” de Augusto Cury que é um livro motivacional que explora a importância de persistir nos sonhos, independentemente das adversidades. Cury apresenta histórias inspiradoras de figuras históricas, como Jesus ( isso mesmo, Jesus Cristo), Abraham Lincoln e Martin Luther King Jr., destacando como a perseverança e a resiliência os ajudaram a superar desafios e realizar grandes feitos.

    O autor também discute os obstáculos comuns que as pessoas enfrentam ao perseguir seus sonhos, incluindo medo, falta de apoio e autossabotagem. Ele oferece conselhos práticos sobre como cultivar a determinação, desenvolver a inteligência emocional e manter uma visão positiva, mesmo em tempos difíceis.

    O livro é dividido em capítulos que abordam diferentes aspectos da busca pelos sonhos, com ênfase na importância de ter um propósito claro, estabelecer metas realistas e aprender com os fracassos. A mensagem central é que qualquer pessoa pode alcançar seus objetivos se estiver disposta a lutar por eles e nunca desistir, apesar das dificuldades.

    Você também pode e vai conseguir, acredite sempre e não desista.

  2. Tem um cara na minha cidade que e rico e boa pinta..só come mulher gostosa e bonita.Que inveja! As Muié é louca por ele..! Foda cara sei como se sente..eu pardo 171 de altura assalariado!..até sou bonitinho..dizem algumas pessoas..mas sou pobretão..não como ninguém…!

Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

Fiz meu primo viado

Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

Amigo