em

AMOAMO

“Topa ser Minha Amante?.. Minha Putinha?”. O Primeiro Casado a Gente Nunca Esquece. (FOTO)

Em um ritmo precocemente acelerado, não demorou pra eu me envolver com caras casados, um em especial, me marcou e ainda me tem com certa facilidade até hoje. Se esse homem fala comigo no meu período fértil eu não respondo por mim. A proposta que ele me fez num momento de prazer, olhando nos olhos, me marcou até hoje.Topa ser Minha amante? Minha Putinha?.

Como se a situação já não fosse problemática o suficiente, a maioria desses homens ainda são próximos. O que virou minha paixonite é nada mais nada menos que o marido de uma prima mais velha… Bem sucedida e resolvida mas não sabe agradar o macho que tem. É super arrogante e ciumenta, presenciei diversas discussões deles. Sentia pena do coitado e acabei entalada no Pau dele kkk.

O que era pra ser só um beijo, terminou em obsessão. Esse homem fica doido comigo até hoje, como foi desde o início… me chupa, lambe… vira do avesso… Gozo horrores com ele. Na primeira vez, dentro do carro (no estacionamento do supermercado), após o ato, tivemos que passar no lava jato, tamanho a lambança que fizemos.

Homens e suas fantasias de possessão, uso e descarte, mas preciso confessar que isso me domina também. Eu desejo ser submissa, usada e abusada… Mas sempre vem no meio o arrependimento e culpa como já comentei nos relatos anteriores. Mas no fim é aquele velho ditado “Choro de Puta, Deus não escuta”. Então só sigo em frente a vida.

Eu obviamente continuei saindo com outros caras e tinha um namoradinho fixo pra não correr o risco de sofrer por um deles, mas no fim era sempre o Marido da Minha prima, que  mais me dá prazer… Só de olhar pra ele já fico úmida, parece uma coisa!

Ele é putão do tipo que manda ajoelhar, me pega pelo cabelo e bate o pau na minha cara… Eu me rendo todinha… Ainda fala sacanagem enquanto me mobiliza pro abate… e COMO bate… bate fundo. Não sou de gostar de tomar porra mas a dele eu tomo com gosto!

Relato com FOTO aqui >>Verdades Secretas<< meu blog pessoal. Chama lá 😉

Reportar

O que você acha?

Escrito por mari

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

2 Comentários

Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

Sou anã e procuro um anão também

Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

Sonho Erotico!!uiuiuiui